03 janeiro 2013

Instagram da Semana #1

Tumblr_mfuqfakjun1rruxmao1_500_large

Acho legal quando as blogueiras fazem essa tag. É bom pra saber o que estou fazendo e conhecer mais sobre essa Vickie aqui, hahahah.
Sempre vou postar dez fotos ok? :)
Quem quiser me acompanhar no insta é só procurar pela @victoriaamd.
Todas as fotos são de minha autoria. Proibido repassar sem os devidos créditos.


1-Meu look no ano novo. Não reparem minha cara, estava super cansada hahaha. Estava com a saia neon da Lia, uma regata preta e uma blusa de paetês da Mixed seu eu não me engano. A bolsa de strass é meu xodó *-* Fui para uma churrascaria bem badalada aqui na minha cidade, foi ótimo! ♥

2-Eu estava assistindo Skyscraper ontem, mega triste, e aí eu tirei esse print screen sem querer da Demi. Oo Quebrou meu coração e eu aproveitei para fazer um desabafo lá.


3-Adoro essa música! Claro que é da Demi né?

4- De novo a Demi. Gente. Olha essa foto. Ela samba na nossa cara.


5-Minha Lulu da Pomerânia Jeannie sensualizando. Tem coisa mais fofa?

6-Esse é o app Icon Pop Quiz. Estou suuuper viciada nele. ;)


7-Esse é o esmalte que usei no ano novo :) É da Revlon, não me lembro o nome. Finalmente minhas unhas curtinhas!!

8-Ganhei da minha tia o perfume Day/Night da Capricho Boticário, junto com um creme hidratante, e dois sabonetes mega fofos. Essa coroa fotogênica eu comprei na Disney. O nome dela é Diana, hahaha #eulerda


9-Meu perfume Day/Night. Amei ele, principalmente o Night!

10-Lendo Jogos Vorazes! Estou amando ♥ Só eu que acho que o Josh não devia ser o Peeta?

Espero que tenham gostado <3 Sigo todas de volta! Se tiver instagram, deixe nos comentários ;)

xoxo, vickie

8 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeei as fotos, uma mais linda que a outra! Pirei na sua cahorrinha, muito linda, vontade de apertar *-*-*-*
    Seu blog está tããão lindo!
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Linda as imagens, amo a Demi ~super diva~ e a Capricho tambem!! Arrazou com o blog lindo D+!! Seguindo!
    Se tiver um tempinho da um pulinho lá no meu blog ta sendo aberto novamente depois de um tempão, se puder tambem pode seguir? Ficarei hiper filiz!!
    http://atitudesdegarotaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Vickie, quanto tempo!
    Amei as fotos, amo a Demi também.
    Vou seguir, me segue?! @VitorinhaMusic
    Valeu!

    sonhosnasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu cantinho é lindo, princesa. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vikie babei na sua roupa de ano novoo!!!
    e que cachorinha mais linda!!
    bjus ana, mundo perfeito

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog,e as postagens super dedicadas!Estou seguindo,se possivel siga de volta!Obgd beijos ;*
    http://descedosaltto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiiii! NOSSA! Me identifiquei muito com esse post. Simplesmente amo a Demi, Capricho e Jogos Vorazes! Você é Lovatic? Eu sou! Hahahah, ah! E esse esmalte da Revlon é bonito, mas acho que não usaria por que não tenho muita roupa que combine, mas em vc combinou e ficou muito lindo! Amei o blog também! Já está nos meus favoritos! Seguindo aqui, viu?!
    Beijos do HN (segue de volta, flor?) :)

    ResponderExcluir
  8. Ameiii seu blog, ainda mais esse post, eu tinha o perfume day night, só que acabou de eu tanto usar, nossa o perfume era muito bom, nossa você e lovatic?? Também sou haha,amei sua roupa de ano novo, achei super lindaa, Seguindoo! (Se possivel pode seguir de volta?)

    meu-mundinhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir