18 janeiro 2013

Instagram da Semana #2

Tumblr_mgflxql1s11rkchmwo1_500_large

Vamos ver quais foram as últimas fotos que publiquei no instagram? Se quiser me seguir é só procurar pela @victoriaamd. ;)


1-Uma foto minha UHEUHEUHUE não reparem a cara, tava de noite insônia legal depois de ler Anna e o Beijo Francês.


2-Só para descontrair. Achei que fosse a única que imaginava que estava em um clipe ouvindo as músicas da Adele '-' esse cara parece o Hitler masoque


3-Eu estou montando minha coleção de filmes e tal, mas não tenho lugar. Enquanto não vou caçar uma estante decente para colocar eles, empilhei em um canto da minha escrivaninha, junto com minha coleção de canetas (na caneca da Disney), meu pop phone roxo e minha coleção de tirinhas do Garfield ♥ Se quiserem, depois mostro quais filmes eu tenho ^^

4-Eu, dramática, me despedindo do antigo layout. Vocês preferiram esse atual ou aquele estava melhor?

5-Esmalte da vez (quanto tempo não posto essa tag). Amei essa cor, foi um achado no fundo da gaveta, hahah. Rasteirinha, da Avon.

6-Sim, eu jogo minecraft. No computador e no celular. No celular tenho uma cidade gigantesca, e esse é meu Mc Donalds *lágrima de orgulho*. Em cima, essa coisa imensa é um condomínio flutuante, e o prédio rosa é o salão de beleza. Se quiserem faço um vídeo "tour pela minha cidade no minecraft" hahahaha geeks!♥

7-Achei o Lemony Snicket: Autobiografia não autorizada por 9,90 na Leitura, e obviamente comprei, porque o Lemony é um dos meus autores preferidos ♥ O livro é incrível, terminei em 2 horas. Super engraçado, misterioso, e com humor ácido. Bem Desventuras em Série. Logo logo faço resenha ;)
8-Uma brincadeira de caça-palavras que as três primeiras palavras que você encontrasse iriam te definir. Achei Love, Funny e Broken ^^ que me define muito bem no momento hahaha
9-Recebi o Pacto |Secreto da Eli Quintella e Outono de Sonhos da Adriana Brazil. Já começei a ler o Paco Secreto! Logo vai rolar post de #Na Caixa de Correio, ok? ;)
10-Eu gata, lindona, porém não. Com cara de "olá, estou obcecada por você" Relevem.

11-Estou lendo Anna e o Beijo Francês e resolvi tentar fazer uma foto artística com a torre Eiffel que eu comprei quando viajei pra lá ^^ Estou amando o livro  ♥

12-Eeeee para fechar com chave de ouro, minha câmera Audrey lindona! É uma rshot da Canon ótima, eu que sou uma péssima fotografa >< Quero fazer post apresentando ela para vocês ♥

Enfim, gostaram das fotos da semana?
xoxo, vickie

9 comentários:

  1. Oi paris eu quero conhecer e livros sao os meus xodos amo eles :)
    Bjs.
    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as fotos pq eu adoorava Minecraft antes do Blogger, e Gostei bastante da sua Mini Torre Eiffel ! *O*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia dos DVDs, mas no meu caso vai são livros e eu tenho um cachorro bem arteiro, então acho que não vai dar muito certo...
    Ótimo post!
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
  4. ooi amiga , tudo bem ?
    E a primeira vez que visito o teu bloguinho e já estou me apaixonando por ele rs' ,, ameii o layout do teu blog e as postagens são muito interessantes!

    Alías já estou seguindo o teu bloginho cutte se puder seguir o meu de volta eu ficarei muito feliz <3

    Bgs bgs katharine santos ;**

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, lindas! E não, eu também imagino estar em um clipe '-' (...) Beijs

    ResponderExcluir
  6. Amei as suas unhas!
    Qual é o modelo da sua Canon?

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as imagens, haha!
    Adorei as fotos, principalmente das unhas e da Canon.

    oh-thisgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. gente me segue la no insta @mari_quemel.
    obs:amei as fotos bjss

    ResponderExcluir