11 janeiro 2013

Momentos e Filmes Tristes da Disney

Tumblr_lt5d5fvg0s1qz7t0xo1_500_large

Marley & Eu, Sempre ao Seu lado não são os únicos filmes tristes que deixam a gente com clima de chuva de inverno. Parece que a Disney gosta de ver as pessoas chorando nos seus filmes, e quando acabei Up tive certeza disso. Selecionei os filmes-e momentos- que acho mais tristes e deprês, vamos lá?

Dumbo
2232b2cb1fe2cdf20143268f7750419c_original_large

Dumbo traumatizou minha infância. Vamos ver o quanto é depressivo e horrível esse desenho. A criança é abandonada, a mãe é presa e sofre maus tratos, ele não tem ninguém, somente um ratinho. Precisa fazer espetáculos toda hora, fica bêbado, sofre bullying porque tem orelhas grandes, e acaba o filme com a cena mais incompleta do universo. Como alguém pode gostar disso?


Pinóquio
Tumblr_ma2uckn1ju1r8mbqlo1_500_large

Pinóquio é um filme extremamente triste. Acho que o ápice da depressão é na cena do Parque de Diversões, que ele bebe, fuma, e se transforma em um burro. Gente, juro que tenho trauma de parques (de noite) e sinuca por causa desse filme. Ah, não se esqueça dos bonecos ventríloquos.


Bambi
Tumblr_mgfmfwuvlz1s2geito1_500_large

Outro filme triste. Milhares de crianças choraram quando Bambi perde a mãe. A cena é comovente, e a reação, chocante para uma criança pequena.


Simba perde o pai
A_y8hbqcyaan2vh_large

Eu aaaaamooooo esse filme, mas lembro de ter chorado horrores com ele. A cena em que o pequeno Simba tenta acordar o pai morto é uma das mais emocionantes do cinema infantil. O modo como a Disney consegue colocar a dor na tela... veja isso e entenda o que eu estou falando: [www]


Então, gente, mais alguma cena/filme que te deixe triste?
Vou ter que ver A Nova Onda do Imperador agora pra me alegrar, hahah

xoxo, vickie

9 comentários:

  1. só dumbo e bambi me deixam triste
    pinóquio sempre me faz rir
    e eu acho rei leão tediante

    ResponderExcluir
  2. Até hoje choro quando o pai do Simba morre. :c Pinóquio também é triste... Um que eu SEMPRE choro no final é Toy Story 3. Mas se fosse pra selecionar todos os filmes tristes da disney ia ser uma lista infinita.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Chorei litros com Marley & Eu e Sempre ao Seu Lado (Heheh!), mas nunca em filmes da Disney.
    Nossa, nem me fale em Dumbo! Não gosto desse filme justamente por causa disso! Concordo com você em Pinóquio, mas amo todos os outros! Principalmente Bambi, hahah! No momento não lembro de nenhum outro que me fez chorar, mas se lembrar, comento de novo! ;)

    Beijos, Carol!
    Part Of Me

    ResponderExcluir
  4. Oii Vic, amei o post, eu sempre choro em Rei Leão, tento me controlar, mas não dá u_u
    Bambi e Dumbo de vez em quando eu me controlo, mas tem horas que não dá pra segurar rs.
    #Seguindoo

    ResponderExcluir
  5. Ooown *-* Todos fizeram parte da minha infância, mas Rei Leão foi que mais me marcou, amo amo <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Disney deveria realmente pensar mais vezes antes de fazer alguma cena do tipo. Realmente, fiquei traumatizada nessas cenas:
    -Dumbo sendo agredido de chicóte.
    -Pinóquio bebendo, fumando e depois virando burro.
    -Bambi perdendo a mãe.
    -Simba perdendo o pai.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu choro naquele do Rudolf a Rena de Nariz vermelho e Patinho Feio rsrsrs'

    ResponderExcluir
  8. Odeio Dumbo e Pinoquio, justamente por serem tão tristes! Nunca gostei desses filmes, mas depois que li o livro Pinóqui, fiquei definitivamente traumatizada, é pior ainda que o filme, o Pinóquio só se ferra!
    Bjs
    mypretty-cupcake.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Também chorei (ainda choro) com Rei Leão, não só na parte em que o pai de Simba morra, mas também na parte em que ele aparece no céu, à noite, para falar com Simba.. ;(

    vanille-vie.(blogspot.com)

    ResponderExcluir