26 janeiro 2013

Motivos para amar Cher Llyod

bastidores

Sou uma brat, ou seja, fã da Cher Llyod ♥ Acho ela linda, perfeita, e amo as músicas dela *-*
Vamos ver alguns motivos porque amo ela? Torne-se uma brat também!

1-Ela é linda e tem um cabelo DIVO!
Tumblr_matky405h91r6qb6fo1_500_large


2-Ela é britânica (british accent *O*)
Tumblr_m3csbfi7lc1qlre1lo1_r2_500_large

3-Ela é fofa e super simpática
Tumblr_medvvptjji1rs5lwmo1_500_large

4-Ela tem um estilo único e é original
Cher_gif_large

5-Ela tem 21 tatuagens 
Tumblr_m60dyqsof31r3fbogo1_r1_500_large

6-Ficou em quarto lugar no X factor
Tumblr_mazzgndo2i1rupv5ao1_500_large

7-Ela ama cachorros ♥
Tumblr_mardrmkn5e1r1ceowo1_400_large

8-Ela ama a Demi!
Tumblr_mc5evt4pmh1qgfwqmo1_500_large

9-Ela canta super bem e tem músicas super legais!





Gostaram? :D Ela é bem legal, não é mesmo, hahah?
Acabei de perceber que meus 4 maiores ídolos tem o sobrenome com L.
Adam LevineDemi LovatoCher LlyodLogan Lerman

Já conheciam ela? :)
xoxo, vickie

8 comentários:

  1. nunca ouvi ela, é linda e amei o cabelo dela =o Queria avisar que tem novo vídeo no ar, dá olhada http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/01/tag-chubby-bunny.html bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o clipe "Want U Back" dela *-*
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Cher. Sou loucas pelas músicas dela. E todos esses motivos só me fazem ama-la ainda mais.
    Sabe, também sou louca pelo Logan Lermam (ele é um dos meus sonhados maridos, haha)
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
  4. ela é umaaa lindaaa amooo ela lindaa demais o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo ela, é muito diva \O/ Te indiquei para um meme: http://clubesplash.blogspot.com.br/2013/01/meme-de-incentivo-leitura.html :D

    ResponderExcluir
  6. Tem uma campanha pra você lá no blog, se quiser participar! :]
    http://fazendoadiferencanessemundo.blogspot.com.br/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  7. OMG *u* eu to conhecendo ela e cadadia virando fã *u* ela é LINDA! e eu amo os clipes dela,são alegres e fofos u.u
    M de Moda\\no perfil

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UMA BRAAAAAAAAAAAAAT!!!!!! Posso te levar pra casa?

    ResponderExcluir