13 janeiro 2013

Novo Layout Adiado+Presentinhos!

aka-perfection:

instahot:

but what if you dropped it

Aw shit

Recebi várias perguntas do tipo "porque o CV tá fechado?", e a resposta é que eu estava trocando o layout, e queria mudar radicalmente (já estou enjoada desse Candy Store), mas a inspiração FUGIU de mim, e eu ficava parada na frente do Photofiltre tentando inventar algum cabeçalho. 
Enfim, eu desisti porque eu sou recalcada -q e decidi que vou esperar a inspiração me iluminar para fazer um lay bem legal para vocês ♥

***

Para agradecer demaaaais os 600 seguidores (aaaaaaaahhh amo vocês *U*) trouxe alguns goodies -que estavam fazendo falta aqui no blog né- para vocês ^^
Não lembro exatamente da fonte exata de cada um, mas se você fez algo, me avise para eu creditar, ok? :)
Vamos lá!





Clique em Leia Mais:





























Yay! Patterns! <3
Trouxe alguns bem variados, para combinar com os mais diversos estilos ;)

Enfim,
xoxo, vickie

13 comentários:

  1. Amei os presentinhos! ♥
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah ameei ♥ Peguei alguns :3
    Tenho certeza que o novo layout vai ser lindo como todos os outros (:
    desejos-secretoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei os presentinhos e salvei uns :))
    bjs
    Once Upon a Time (no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Poxa... Tava tão animada pro novo lay... Que pena Vickie!
    Mas estarei aqui pro que der e vier :)
    Sei q pra vc não deve ser muito (afinal já tem 600 seguidores) , mas eu consegui 40 seguidores em menos de 3 dias praticamente *O*
    Evoluindo...
    Ah, vickie, vc posta um tuto pra mim sobre como mexer no Photofiltre?
    Eu consegui fazer umas coisas básicas mas nada comparado ao seu cabeçalho --'
    Ah, por falar nisso, mudei o meu!
    Usei o Photoscape mesmo uhsaushuas
    Vê aí e me diz oq achou (me diz pelo blog tá?) :
    http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com
    Seja super hiper mega sincera!!!
    Xoxo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yaaaay parabens lindona! ja respondi tudinho no seu blog ;)
      bjs

      Excluir
  5. Obrigada de coração pelo comentário vicie, isso alegrou todo meu 2013! :D
    Estou evoluindo aos poucos e uma opinião sua conta muito pra mim !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Vickie, tem uma Tag pra vc lá no meu blog!!!
    Eu adoraria ver minhaTag aqui no seu blog, seria uma honra imensa!
    Clica --> AQUI <-- para ver a Tag!

    ResponderExcluir
  7. Amei Victoria,seu blog é muito lindo seguindo segue o meu?
    quando tiver tempo vou colocar no meu blog bJUS
    meu blog: http://criarevestir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei Victoria seguindo segue o meu?

    http://criarevestir.blogspot.com.br/ bjus

    ResponderExcluir