17 janeiro 2013

Novo Layout: Omg, I'm so retro! +Novidades!

Pop_pattern_by_mathiole_large

Yay! Layout novinho saindo do forno para vocês!
Direto do mundo retrô, anos 50, das polaroids, laços, milk-shakes, patins e discos de vinil. Quis variar MUITO, e um dos únicos temas que nunca usei foi Retrô! Então voilá, apresento a vocês...

OMG, I'M SO RETRO!

Eeee venho com algumas novidades e planos para vocês
  • Para quem perguntou, os outros postadores não estão postando porque estão viajando, e a Mariel ainda não aceitou o e-mail ;) pretendo fazer uma seleção para uma das leitores poderem postar aqui, que tal? :D
  • Vou terminar de postar o Assassinato na Mansão Wright
  • Recebi dois livros de autores parceiros, e logo logo vou postar o #No Correio e as resenhas :)
  • Pretendo atualizar mais a #Playlist e os tutoriais!
  • Quero postar vários textos que escrevo no Tumblr e tal, acho que é legal postar o que estou sentindo ;*
  • Já estou recebendo pedidos no Chiclete Encomendas, visitem lá.
  • eeee criei uma conta no Nyah!Fanfiction e já estou escrevendo uma história bem tosca que era uma história que inventei há muuuuito tempo. Clique aqui para ver.
Enfim, estou com comentários para responder, to correeeendo hahaha.
Ah, e queria perguntar se vocês sentem falta de mais posts de moda.

xoxo, vickie



32 comentários:

  1. Caara ! Que perfeito *O* Amei a ideia de colocar alguma das leitoras para postar *---*
    Sério, ficou lindo o novo lay *OOO*
    Parabéns :B
    Kisses da Feê :B

    cookiefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo layout! Adoro coisas retrô, e fiquei super feliz de que você queira colocar algumas leitoras do blog pra postar, quem sabe eu não consigo, né?
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindoooo! Em alguns dias também vou trocar o meu *U*
    Gosto quando tem um tema principal!
    candy-grape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só consigo montar lays com temas, hahaha *--*

      Excluir
  4. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!! *O* Ficou muito lindo!! Perfeito demais! >.<
    Parabéns heim!!

    Beijos

    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Omb Que Lindoooooooooo Seu Lay esta Divoooooooooooooo *OOOOO* Muitooooooooo Lindooooooooooo Ameeeii <3

    xoxoxo Helo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwn brigada Helooo! <3 Bjs! *----*

      Excluir
  6. My God, que perfeito! Amo tudo que remete ao retrô ou ao vintage, e simplesmente amei a nova carinha do Chiclete Violeta!

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo lay, parabéns!! eu acho seu blog super legal, gostaria de trocar afiliação?
    -Ah lá no meu blog tá rolando um concurso para postadora/moderadora, se puder participar ficaria muito feliz. :)

    adolescentelouco-lol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona :3
      infelizmente as vagas estão fechadas :C
      mas vou passar lá, com certeza!
      Bjus

      Excluir
  8. Gostei do blog, tá de parabéns !
    Poderia dar uma olhada no meu blog e se gostar seguir de volta ?!

    diiegoandre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo ficou o blog, mas bonito ainda!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. D+++ a ideia de colocar leitoras para postar!
    Bjs
    www.blogdabiaw.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou :D em breve vai ter a seleção!
      xoxo

      Excluir
  11. Ficou lindo e adorei as novidades ^...^ Bjus

    ResponderExcluir
  12. Ain, que lindooo! Me apaixonei pelo novo lay, ficou muito diferente e divino!
    Hehe, também adorei a ideia de abrir mais vagas para postadores, quem sabe eu me candidato...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Tenho o blog faz bem pouquinho tempo, umas duas semanas. Então se puder ajudar dá uma olhadinha lá no blog? Vou ficar muito grata, sabe como é difícil logo no início. Se gostar segue, seguirei de volta!!
    http://casos-demulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei o novo lay, meu PC tinha estragado e quando entrei no CV quase caí pra trás!
    Você se arriscou e mudou "radicalmente". Eu amo muito isso *o*
    O Novo lay tá perfeito, estilo "despojado". Super minha cara, se antes eu não saía do seu blog, agora que não saio mesmoooo!
    ♥.♥

    ResponderExcluir