06 janeiro 2013

Os leitores mais presentes no blog ♥ Homenagem!

Tumblr_kq2nf50lud1qzafs4o1_500_large


Adoro receber comentários de vocês, e tem umas fofas que sempre deixam um recado por aqui ♥

Dentre elas a Domênica, a Nat Guimarães, a baby_monster, a Gaby (que sempre está na ask.fm hahahah <3), a Vi, a Taís e muuuuitas outras ♥
Aqui está uma homenagem para as meninas que mais comentam aqui no Chiclete:

Brigada lindonas ♥ Adoro a presença de vocês aqui no CV!

Enfim, tem vááárias outras que sempre comentam, mas se eu fosse falar o nome de todas iria fazer uma lista enorme hahahah, e para mostrar minha gratidão todo mês eu vou dar um prêmio especial para a comentadora do mês, nem que seja uma entrevista ou divulgação ^^

Enfim, muitos beijos para vocês!
Lembrando que amanhã é o sorteio do livro Pequeno Príncipe, hein?

xoxo, vickie

14 comentários:

  1. Amo os posts do blog, com certeza vou continuar comentando. u_u

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! É uma honra receber seus comentários e sempre me manter informada dos Jogos Vorazes, hahahaha!
      Beijos!

      Excluir
  2. Brigada flor, é sempre um prazer imenso comentar em um blog chique desse, e com uma postadora tão educada.
    Nunca deixarei o CV tá?
    *u*
    Ah... amr, meu blog tá em reforma de lay, vou abri-lo novamente depois de amanhã tá?
    Caso vc tenha se esquecido do link, aí esta:
    ~> http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com
    Sucesso! c;
    Obs.: o blog está aberto apenas para mim por conta da reforma, logo logo reabrirá e espero que vc seja a 1ª a ver!
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Gaby! É uma honra ouvir isso de uma leitora *u* não deixe mesmo hahah!
      Adoro o seu blog, e óbvio que eu não esqueci a URL! sempre visito! E estou doida pra ver o novo lay *-*
      xoxo, vickie♥

      Excluir
  3. Por acaso a Taís que está ai sou eu? Bem, sendo ou não saiba que eu seeempre estou aqui e não vou deixar de visitar nunca, amo o CV ♥ beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom vickie! Seja bem sincera, o antigo layu do blog trava Horrível né?
    Pelo menos, na minha opinião tava mto feio.
    Espero que desta vez eu melhore e espero de coração que você comenta as postagens!
    Lindona C;

    ResponderExcluir
  5. Não leva em conta os erros gramaticais tá? hshshs
    É q eu digito mto rápido e nem percebo isso. Sorry

    ResponderExcluir
  6. Onnw *-* Não tem como não comentar nas tuas postagem! Elas são tão cativantes que ao terminar de ler os posts é automático vir comentar kkk
    2Beijos em tu ;*

    ResponderExcluir
  7. Ah Vickie, você merece! Essa Vi sou eu?! Bom, espero que sim, rsrsrs...
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Onw Vickie! Fiquei sem internet por um tempo.. Acabei de ver o Post! Nossa Victoria é uma Honra Aparecer aqui! Obrigada Viu! Que você continue com esse grande sucesso entre os blogs!! Beijos Helo *o*

    ResponderExcluir
  9. Ahh que homenagem linda! Não acredito que estou em primeiro... Isso me fez me sentir meio culpada, faz tanto tempo que não venho aqui... estou meio sem tempo :/

    ResponderExcluir