14 janeiro 2013

Red Carpet: Globo de Ouro


Eu estou feliz. Finalmente alguém iluminou a cabeça das famosas e elas resolveram de repente serem lindonas e fabulosas. Vim comentar aqui as roupas das celebs e saber a opinião de vocês!
Essa semana está cheia de Red Carpets! Oo
Lea Michele


A Lea está completamente fabulosa nesse vestido. Além do modelo ser lindo, o contraste do branco com a pele bronzeada e lábios com batom nude (amo looks assim) super valorizou a produção! E gente, nota 10 pro cabelo, acessórios e tudo mais. Amei Lea! ♥

Eva Longoria

Ousado, diferente... Adoro vestidos pretos, e amo fendas. Mas realmente acho que ela devia deixar o decote de lado se quisesse apostar nas pernas. Adorei a saia super esvoaçante com certo grau de transparência. Mas acho que ela #fail na escolha das mangas compridas. Poxa, rendas tem que ser valorizadas! Cabelo nota 1000! E a maquiagem...mais que perfeita! <3 Tá quase, Eva, quase...

Claire Danes

*O* Esse vestido nas mãos erradas iria ficar apagado e feio. Mas a Claire soube usá-lo magnificamente, contrastando o coral com as madeixas loiras. Um vestido simples, mas lindo. Adorei!

Salma Hayek

Não me julguem, eu gostei do vestido. Como sempre digo, red carpet=BRILHOS! E esse modelo perfeito, com esses mini-cristais espalhados sobre o tecido escuro ficou divino! O que não entendi foi o cabelo e a cara de koo (vejam aqui) porque essa mulher tá com cara de dor em todas as fotos?

Kerry Washington

... Ok, esse negócio de modelo terminando na canela está me irritante, porque isso não faz sentido. Primeiro a Anne, depois você. A Kerry ficou escondida nesse vestido da cor dela+sapatos e bolsa combinando. O cabelo índia Tainá também não rolou. 

Jessica Alba

Divônica. SAIAS, VOLUMES, CABELO CACHEADO, COLARES. Isso que o mundo precisa. Jessica soube reunir tudo em look só. Um dos melhores da noite na minha opinião.

Sofia Vergara

Pera, deixa eu olhar de novo porque o vestido se camuflou nos smokings dos caras de trás. Eu to em dúvida com isso. A Jennifer Lawrence usou um modelo parecido no pca. O típico saco de lixo preto brilhoso. Parece uma sereia do mal. Não ficou horrível. Tá, ficou. Só gostei do umbigo pra cima, hahaha. E esse sorriso "oi garota nova eu sou a mean girl da escola" afasta qualquer pretê. 

Kristen Bell

Gente, tá me dando CLAUSTROFOBIA AGUDA com essa gola matando a mulher. Alguém TIRA ESSE TROÇO. Observe como um pequeno detalhe pode estragar um look perfeito.

Rachel Weisz

Meu Deus, que tentativa péssima de look com poá e transparência. Se ela tivesse tirado essa saia ridícula, o vestido seria lindo. Vamos levar ela pra uma sessão do descarrego \o/

Lucy Liu

A Lucy parece uma gueixa. Sim ou claro? VESTIDOS BUFANTES #amo Mas realmente precisava dessa estampa? Toalha de mesa de vó né. Mas enfim, tá linda <3

Enfim, depois vou fazer o update com o resto das fotos. Preciso ir ;)
xoxo, vickie



14 comentários:

  1. ainnw amei o look da Jessica e da Eva ><
    -xoxo
    blog-moranguinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. a roupa da Eva ta mtooooooooooooooooo linda, eu adoro a Lucy e ela tá linda, mais esse vestido não era pra ser estampado, mais ela ta linda mesmo (concordo)
    Once Upon a Time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amo a Lucy! *-* devia ter um azul tiffany cheio de strass #fabuloso
      hahaha
      Bjs! ♥

      Excluir
  3. Vestidos incriveeis, fiquei babando aqui, haha beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks muito lindos haha, to seguindo seu blog para companhar, segue de volta?? querida fiz vídeo especial 2 anos dá olhada http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/01/2-anos.html

    ResponderExcluir
  5. Vestidos lindooooooos.
    Então sou colunista lá no blog Ecleticus, li seu comentário pedindo que eu visitasse seu blog, então estou aqui, seus post são super legais o layout é lindo, já estou seguindo!
    Dê uma olhada no meu blog: http://ruaquarentaeseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Victória Amei a Postagem!! E Principalmente os Vestidos bom passei por aqui também para avisar que meu blog esta aberto! E Seria uma honra você Passar por lá! Beijos Helo

    ResponderExcluir
  7. Concordo totalmente com você. Adorei o da Lucy muito divo, mas achei que aquela estampa estragou mesmo o visual. Estou decedindo qual foi o pior: o da Kery ou o da Jenifer. Sem aquela saia transparente, o vestido da Rachel ia ficar divônico! Adorei o look da Jessica!
    Beijos,
    www.eloucurass.blogspot.com
    Vote aqui no meu blog (É Loucuras:)
    www.chassy-bomb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Finalmente criaram juízo e arrasaram nos looks! Bem, a maioria =P
    Na minha opinião, a Kristen montou o pior look, dá uma agonia tremenda ver o vestido sufocando ela, sem mais. Beijos :3

    ResponderExcluir