10 janeiro 2013

Red Carpet: People's Choice Awards

Tumblr_lxotm6gjde1qg8s8io1_500_large

Ontem, às 23:00, liguei meu computador para ver online a premiação do Peoples Choice Awards. Vou confessar que minha parte preferida dos awards sempre é o Red Carpet!
A premiação deu o que falar ontem, principalmente por causa de uma regra que falava que só podia receber os prêmios quem estivesse presente, ou seja, deixando de lado Demi Lovato, Johnny Depp, Selena Gomez, e outros nomes.
Mas posso falar a verdade?
Eu amei tudo!
Obviamente senti falta da Demi, mas Maroon 5 ganhou como melhor banda one direction perdeu HA, The Wanted também, Emma Watson como melhor atriz de drama, The Big Bang Theory como melhor série e UHU Jogos Vorazes ganhou vários prêmios!
O começo foi super engraçado, e simplesmente AMEI a apresentadora, Kaley Cuoco!
E gente, o Adam Levine tava lá né, por favor.

Vamos comentar com um pouco de humor ácido os looks das famosas? não garanto que minhas opiniões não vão ser modificadas pela minha alegria.

Kaley Cuoco
Kaley Cuoco

Além de ter desenvolvido uma paixonite aguda pela Kaley, que é super engraçada, fofa, e tal, a menina ainda troca de roupa umas 1000 vezes (só falhou no vestido preto com cabelo liso, pq né) e arrasou com todas! Esse rosa bailarina anos 50 foi um dos meus preferidos  Tá, vamos combinar que talvez o sapato não foi a melhor escolha, e esse busto com o pano repuxado também não, mas OMG olhem esse cabelo. Olha essa maquiagem e olha essa personalidade!! Gente, JURO que ao vivo tava melhor hahahahaha.

Lea Michele
Lea Michele
A Lea é uma daquelas mulheres que não são tão bonitas. Mas são tão diferentes, ousadas, e simpáticas, que cativam todo mundo! Adorei esse vestido! Ousado, meio transparente, com uma vibe "renda", e uma cor perfeita! Só não entendi o sapato combinando... tipo que? Vamos concordar que ela não estava vestida "apropriadamente", pca pra mim lembra longos... não tanto quanto o Oscar, mas lembra. Mas enfim, ela errou feio na escolha do penteado. O cabelo da menina é uma coisa linda abençoada por Deus e ela resolve esconder naqueles coques diys de We ♥ It, por favor né. Mas enfim, sorriso colgate e maquiagem "acabei de sair da praia e seduzi todo mundo na propaganda da Skol, e gente, sou linda!"

 Rachel Leigh Cook
Rachel Leigh Cook

Eu não conheço a Rachel. Mas ela me lembra um elfo meio creepy, então ok. Gente, eu adorei esse vestido. É um longo phyno com cara de casual, e omg, a cor! Esse azul é com certeza o tom mais lindo ever. E essa carteira com essa estampa MARAVILHOSA que casou perfeitamente com o vestido. Não tenho nada a comentar sobre o colar, mas acho que errou na escolha do penteado. Gente, sigam o exemplo da Kaley! Feminilidade! Esse coque pavão deixando à mostra a orelha elfo dela não rola. Sério mesmo.

Melissa Rauch
Melissa Rauch

Melissa, Anh? Gente, legal amarelo, se destaca né, mas esse tom gema de ovo, com esse bando de pano enrolado no corpo, esse cinto metálico que veio em um kit da Renner junto com a bolsa e esses amassados... eu não entendi. Sério mesmo. Mas vamos combinar. Cabelo e make impecáveis. Era o mínimo né.


Morena Baccarin
Morena Baccarin
A Morena é linda, mas tem mais pescoço que tudo. E sua roupa TCHARÃN não ajudou em nada. Primeiro, que com um pescoço desses, é mais que necessário cabelo longo, e se possível um colar. Eu ainda não cheguei à conclusão do que é essa parte de baixo, se é uma saia mal feita ou uma pantalona estranha. Só sei que ela está limpando o chão com essa barra, vamos combinar.

Emma Watson
emma watson peoples choice awards 2013 winner 01
Awn gente, que bonitinha, awn que fofa. Nossa, primeiro saibam que eu AMO a Emma, e até feia e ela fica bonita! *O* Eu não usaria esse vestido, acho que não foi a melhor escolha dela, mas ficou lindo! Veja como a pessoa faz o vestido, e não o vestido faz a pessoa Clarice Lispector feelings

Jennifer Lawrence
jennifer lawrence peoples choice awards 2013 winner 03
Eu amei a Jen ter ganhado, porque sou super fã de Jogos Vorazes, e adoro ela! Linda, simpática, boa atriz! Mas vamos ao look... Cabelo perfeito, make perfeita, mas ela está enrolada em um saco de lixo brilhante. E omg uma parte está levantada enfiada na calcinha. No me Gusta. Cade um longo azul Tiffany's quando a gente precisa? 

Ellen Pompeo
ellen pompeo jesse williams peoples choice awards 2013 01
Eu nem sei o que pensar desse vestido. Acho que a Ellen ficou boa nele, tipo um deusa grega comportada. Um vestido clássico, um look natural, enfim... não causa polêmica. Nem boa nem ruim.

Naomi Watts
naomi watts peoples choice awards 2013 red carpet 03
Esse vestido tá meio Heide Klum, não sei porque. Eu definitamente não gostei dessa saia "tenho que andar com as pernas juntas" nem desse top que parece ser pintado ao corpo. E essa gola colorida, bolsa meio Louboutin e o cabelo meio assimétrico, ai meu Deus, Naomi, errado, errado, errado.

Casey Wilson
melissa rauch casey wilson peoples choice awards 2013 02

A cor linda, make e cabelo anos 50, mas Casey, me explica o que são essas faixas e sombras e arabescos no seu vestido, porque eu não entendi. Coisa mais LSD O.O 

Olivia Munn
olivia munn peoples choice awards 2013 red carpet 01

O QUE É ISSO. Sério, parece aqueles enfeites indianos misturado com patterns de blogs vintage. Juro que estou sentindo cheiro de incenso, meu Deus, tudo culpa do LSD da Casey! Olivia, o que te salvou foi a sua simpatia e o busto do vestido, porque da cintura pra baixo... Deus me acuda!

Taylor Swift
taylor swift peoples choice awards 2013 red carpet 03
Eu ainda estou esperando o dia em que essa menina vai ousar. Mas enfim, o que mais me irrita na Taylor é que ela fica linda de qualquer jeito. Esse vestido DEUSO poderoso, com esse coque LINDO, make PERFEITA e esses brincos que deixam qualquer um de boca aberta. Só acho que a Tay exagerou no decote, omg, o que é esse busto esquelético? Oo

Enfim, só comentei algumas, porque tinha muita gente *-*
Qual look foi o melhor?

xoxo, vickie


10 comentários:

  1. Buaa nem vi :'(

    Mas fiquei bem feliz lendo quais foram os vencedores (e perdedores)! ^^
    Só de ver o trailler da premiação eu já pensei ''ah, claro que TBBT vai ganhar'' :3

    obs: o vestido da olivia é horrível mesmo O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Pois é, obviamente nosso sheldon ganhou ♥
      néé fiquei com medo Oo
      Bjs!

      Excluir
  2. Cara, aquele da Olivia OMG que desastre! Da Taylor, como vc disse, fica linda de qualquer jeito, mas acho que o decote dela, realmente, tinha que ser bem menor. O vestido legal, bem simplisinho, mas legal. A Emma... bem, não, não gostei mesmo! A Kaley foi a melhor, pra mim. E depois a Rachel, sem o cabelo dela, porque adoro cabelos soltos! eeeeeeee Jogos Vorazes, adoro <3
    Falta da Demi e da Sel! :/
    Beijos,
    www.eloucurass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! A Kaley foi a melhor pra mim também!
      Adoooooro cabelos soltos, acho o mais charme do mundo *-*
      UHU vc é tributo tb? Bate aqui! o/
      HEUHEUHEUHE senti mais falta da Demi u-u e das lindas de PLL!
      Bjs!

      Excluir
  3. Não gostei nem um pouco do vestido da Naomi e da Morena.
    Acho que o que eu mais gostei foi o da Rachel! E você tinha razão quando falou que o vestido da Melissa tinha tom de clara de ovo, e aqueles amasso? Credo!
    Bom, não gostei também do vestido da Emma, mas ela com aquele make e cabelo compensou o vestido, arrasou!
    Ah, a Taylor é minha diwa e você acertou quando disse que ela fica bem com tudo. Ache o vestido dela perfeito só que ela exagerou total no decote...
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tn não Oo
      Pois é!! Gente, a mulher é celeb, o mínimo é mandar pra lavanderia, né
      Acho que a Emma tá querendo ousar com esses vestidos fashionistas hahahha
      Exagerou demais Oo não gosto mto de decotes assim :p
      Bjs!

      Excluir
  4. Não pude assistir mas queria muito ver o TVD e todos os outros que estavam concorrendo vou ver se consigo pegar uma reprise. Adorei seu blog é lindo.
    Beijos e seguindo
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Leh! Tb segui seu blog de volta!
      P.S.: AAAAH O IAN TAVA LINDO <3
      Bjs!

      Excluir
  5. Eu esqueci de ver e.e Na verdade, eu ate me lembrei, mas como o Justin e a Demi (alegaram que ela estivesse no camarim) nem tive muita vontade de assistir. Meu Ian e meu Paul estava MARAVILHOSOS, uau, que gatos <3 O Ian foi direto pro niver da Nina depois disso *O* A Emma estava bonita u-u Mesmo com esse vestido.. ASHUASHUA

    - Xoxo, Melissa <3
    http://doucelamour-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhah eu tive por causa do M5 né *_* e Hunger Hames!
      O Ian tava lindooooo! <3
      Awn gente, eu amo a Nina <3
      HAUHSUHAUHS impossivel emma feia O.O
      Bjs!

      Excluir