16 janeiro 2013

Resenha: O Fabuloso Livro Linhas ♥


Eu ganhei uma câmera de natal :) e estou aproveitando para tirar muitas fotos para posts! Bem, eu não estou tão acostumada com ela, então as fotos não ficaram tão boas rsrs, mas relevem ;)

Li há um tempinho o livro Linhas da Sophia Bennett, e não tenho palavras para descrever o quanto amei o livro e as personagens. A Sophia é uma ótima escritora, o livro é engraçado e envolvente. Vamos ver as informações do livro?
Linhas


3.9
12345
338 avaliações
A paixão da Nonie é a moda. Edie quer salvar o mundo. Janie ganhou um papel num filme de Hollywood. Certo dia, três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fantásticos - é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade. 


Li o livro em um dia. Não porque é curto, mas porque é extremamente bem feito. A autora coloca suas emoções no livro. Nós sentimos que ele foi feito com grande carinho e dedicação. Primeiramente, achei que deveria ser chata essa mescla de Crianças Invisiveis, e tal, mas Sophia soube colocar muito bem a questão, e mesclar com a história das 4 meninas.
Nonie é uma personagem amável. Ela é engraçada, divertida, e sua narrativa é prazerosa e leve. 
Jenny é uma atriz nata. Me lembra muito a Maeve das Garotas da Rua Beacon. Ela fez um filme -meu sonho- e adorei as partes das premiações. Sempre imaginava como seriam os vestidos!
Edie não é minha personagem favorita. Na verdade, não gostei muito dela. É uma naturalista querendo salvar o mundo que tem um blog!
Crow. Amei o nome dela. De cara não gostei muito dela não. Mau-educada, grossa, e meio ingrata. Mas logo percebi porque ela é assim. Percebi todo seu talento e porque ela formou essa "casca". Por pura segurança.

O livro é muito bem desenvolvido. Romance, aventura, amizade, bullying, querer ajudar o próximo e tudo mais. Dá uma lição muito boa. Digamos que só não curti muito o finalzinho, mas não me dou bem com finais.
Comprei a continuação: Brilhos por $9,90 e quero começar a ler agora mesmo! 
Virei fã de Sophia Bennett! É um livro leve, fofo, que mistura moda com problemas reais. Um conto de fadas moderno. Aquele livro fresh que você lê com um sorriso no rosto. Amei ♥

Algumas fotos que tirei, hehehehe:





O aspecto gráfico é ótimo. A capa é linda, cheia de arabescos e enfeites. A fonte, espaçamento e margem são ótimos. Os capítulos são curtos e tão tem aquela desculpa "ah, só mais um e depois eu durmo", hahaha. Os capítulos sempre terminam com uma frase de impacto-ou engraçada ou surpreendente. 
E as páginas são amareladas! ♥





Para deixar claro ~novamente~ eu ainda estou me acostumando com a câmera, por isso as fotos estão péssimas, kkkk
Quem quiser me acompanhar no skoob clica aqui :)

Ah, e a Sophia é uma fofa! Ela respondeu o CV lá no Twitter. Olha só:

Tá, eu estava planejando fazer a resenha em vídeo, mas não posso confiar nessa minha internet lerda para fazer o upload no YouTube, entããão.

Enfim. 
Muitos beijos! :*
xoxo, vickie

4 comentários:

  1. Ahh eu amo esse livro,eu tenho ele e amo demais a história.Queria comprar a continuação "Brilhos" deve ser tão bom quanto o 1º livro <3
    E a capa toda cheia de glitter e brilhos é um charme *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá Vickie! Pelo oque você está falando o livro realmente é Lindo! Vou pesquisar um pouco mais sobre ele para comprar e ler ;)

    Beijos Helo

    ResponderExcluir
  3. ainnw eu preciso desse livro *oo*
    xoxo
    blog-moranguinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Já me apaixonei por este livro, quero comprar!

    http://ironic-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir