07 janeiro 2013

Resultado do Sorteio Pequeno Príncipe


Vamos ver quem ganhou o sorteio do livro? ^^
Lembrando que contei todas as chances extras e algumas pessoas foram desconsideradas porque não cumpriram as regras ;P
Se o(a) vencedor(a) não responder meu e-mail em 24 hrs o sorteio será refeito!

E quem ganhou foooooi...



Parabéns Brandy!
Ela seguiu o blog, possui endereço de entrega no Brasil e ainda teve uma chance extra pois seguiu o @chicletevioleta! Ou seja, seu resultado está válido!

Brandy, já mandei um e-mail para você, se não responder em 24 hrs, o sorteio será refeito!
Obrigada a todos que participaram! Prometo sempre trazer sorteios para vocês!
xoxo, vickie



6 comentários:

  1. parabens para o ganhador /o\
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi sortuda a garota hein?
    Eu gostaria de ser como ela :D infelizmente sou pecima para sorteios :(
    Bjs,

    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, garota sortuda c:
    Eu tenho receio em fazer sorteios assim, sei lá.
    Mais eu amei isso!
    Vickie, eu tô fazendo um revista pro blog!
    Tipo... Eu faço página por página e hospedono site e ele transforma em revista q dá pra folear , e o melhor, ele faz um código html/javascrip alterável.
    O q achou dessa ideia?
    Desculpa por falar isso bem no lugar dos comentários mas, além do ask, não sei outro jeito --'
    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  4. Ei, como vc fez pro seu coraçãozinho em "xoxo vickie" mudar de cor?
    OMG amei isso!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, nem estou acreditando que eu ganhei :) Enfim fui checar meu e-mail e não recebi nada, bom mandei uma dm pelo twitter enviando meu e-mail, caso tenha acontecido um erro de digitação. Obrigada mesmo!!!

    http://ironic-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir