29 janeiro 2013

Sorteio livro A Última Música

6997653671_0b0fa60dfd_large

sorteio do Pequeno Príncipe foi um sucesso, e resolvi sortear outro livro aqui! Eu, pessoalmente, não gostei muito do livro, mas como todo mundo gosta e tem um filme com a Miley ♥ resolvi sortear A Última Música do Nicholas Sparks.
Olha as fotos:







É NECESSÁRIO POSSUIR UM ENDEREÇO DE ENTREGA NO BRASIL.
O sorteio é por meio do Rafflecopter, se não souber como usar, clique aqui.
O resultado sai dia 18 de Fevereiro, ao meio-dia.
Aqui estão os banners se quiser divulgar:
Grande:


Médio:


Pequeno:

a Rafflecopter giveaway

67 comentários:

  1. Vou participar Vickie!
    Obrigado por comentar lá no blog, só tem uma coisa a reclamar:
    NUNCA ACHE QUE SEU COMENTÁRIO É UM INCOMODO !
    A melhor coisa para uma blogueira é receber um comentário!
    Será sempre um grande prazer tê-la no meu mundo >.<
    Comente o quanto quiser, isso me deixará mais feliz do que nunca!
    Beijos, Gaby.
    Mundinho Mágico da Gaby - MMG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwn que gracinha Gaby! vc é uma fofa! >u<

      Excluir
    2. Magina!
      Pessoas gentis recebem gentilezas!
      e.e

      Excluir
  2. deve ser bem legal esse livro, ainda não assisti o filme :/ mas vou assistir pra confirmar
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar e já fiz meu cadastro!
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
  4. menina que susto, clique pra enviar o comentario e deu que o blog tinha sido excluido Oo. ainda bem que copiei meu comment:

    OMG!! Livros livros <3<3 ushaushua'

    Quero participar!

    ResponderExcluir
  5. adorei tudo , vem me conhecer http://enfimos18.blogspot.com.br/ se ainda não me segue lá retribuo

    ResponderExcluir
  6. AAAAAA, talvez participe *****UUUUUUUUUU*

    Até mais!
    - Apples Flying.

    ResponderExcluir
  7. Ah, não participo mais de concursos/sorteios, raramente. Desculpa.

    O blog chegou aos 500 seguidores e você ajudou com que ele chegasse nesta meta. Obrigada!
    Até, chassy-bomb.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  8. QUERO PARTICIPAR !!!!!!!!!!!!11111

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Parabéns Débora!! :DDD você foi a ganhadora!

      Excluir
  10. participaria, mais eu ja tenhoo esse livro, kkkk boa sorte aos participantees o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho e já li o livro, é per-fei-to. Chorei, confesso. Leiam meninas, não irão se arrepender!

    coisa-degarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sorteio de livro? É claro que to participando (;
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Gostei do seu blog, estou te seguindo mas não entendi como participar do sorteio e eu queria muito participar :(


    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lindona, eu mencionei que tinha um tuto que ensinava ;) olha lá!
      xoxo♥

      Excluir
  14. Que legal, mas pena que não posso participar :C
    space-sweet-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ja tinha visto a sinopse desse livro em alguns blog e achei ótimo *U* mas ja pedi pro meu aniversario que falta pouco e tenho que terminar minhas outras leituras então... Espero que muitos participem..

    caindoonareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quero participar C: Amo esse livro, pfto

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Muito legal o sorteio!! Eu tava olhando as fotos
    do livro e eu também tenho o livro linhas kk'
    e quero ler brilhos também *_*

    Flor da uma olhadinha no meu blog
    http://mariiblogofficial.blogspot.com.br/ e se
    gostar segue!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha acabei de terminar brilhos! é perfeito <3
      Vou lá, bjsss

      Excluir
  18. Nao estou conseguindo participar...
    E se eu divulgar ganho algo ou é por vontade propria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom flor, se quiser divulgar é por sua propria vontade hahahah
      bjs

      Excluir
  19. quero participar e estou participando .
    Ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Beijos


    P.S: Aproveito a oportunidade para anunciar que tem sorteio de livro nacional. Venha apoiar. http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
  20. Quero e to participando hihihi

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  21. Aww obrigada por me convidar *-----* mas infelizmente não vou poder participar u_u beijokas

    ~~Meu Blog

    ResponderExcluir
  22. Não curto muiito esse livro não,mas estarei esperando mais sorteios ;)

    Aceita afiliação ? To seguindo aqui se você aceitar afiliação segue o meu também *--*
    Vip Splash

    ResponderExcluir
  23. Nossa que legal esse sorteio, eu nunca li esse livro, mais parece ser incrível, mais não vou poder participar, mais quem sabe a próxima, mais boa sorte para quem for participar =).

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir
  24. Nahim...ótimo sorteio, flor! Não participo porque meu livro já está á caminho. Mas desejo sorte para todos.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  25. Otimo sorteio, parabens para quem vencer, beijos nao deixe de visitar...

    ResponderExcluir
  26. tenho q ler esse livro mas a vontade é zero! q vergonha!
    Parabens pelo post, Bjs e aproveita que tem promoçao no meu blog!
    http://www.resenhasteen.blogspot.com.br/2013/01/promocao1-carnaval-literario.html

    ResponderExcluir