16 janeiro 2013

#StayStrong-Mande sua história de superação!

Tumblr_lw8rsmba1o1r7y4ueo1_500_large

Inspirada pelo quadro Stay Strong do Famenine Place (todos os créditos pra Plum!) resolvi fazer algo parecido aqui no CV. Vocês enviam sua história de superação, e eu posto na página e no blog ^^
E ainda posso falar do seu blog! 
Mas gente, duas observações importantes:
1) Não precisa ficar tipo ai minha história não é boa o bastante, porque cada um sabe o que passou, e se superou é porque é uma pessoa FORTE, e com certeza vai inspirar outras ;)
2) Não envie sua história porque você quer divulgar seu blog. Esse quadro é para inspirar, e não para promover sites.

Enfim, se quiser mandar a sua é só preencher o formulário:





Ah, e com o novo lay eu pretendo criar um menu suspenso, algo assim para colocar todas essas páginas especiais, hahahah ^^

Espero que tenham gostado da novidade!

xoxo, vickie

Um comentário:

  1. oi vickie eu até participaria, mas não tenho uma história, vou pensar se tenho..Bjs

    ResponderExcluir