25 janeiro 2013

Transformers: Fall of Cybertron

Eu não sei vocês, mas Transformers eram meu brinquedo favorito desde que eu tinha uns 5 anos. Quem nunca ouviu falar dos robos que viram carros? Recentemente, eles ficaram infinitamente famosos com os filmes do Michael Bay, que mostra toda a destruição da guerra entre os Autobots os Decepticons. Todos que viram o filme tambem sabem que os Transformers vêm do planeta Cybertron, que ficou tão destruido apos anos de conflito que se tornou inabitavel. Nós nuca soubemos de verdade´o que aconteceu em Cybertron.

 Mas em 2010 isso mudou. Foi lançado pela High Moon Studios o Transformers: War For Cybertron, que conta a verdadeira história do que aconteceu no planeta, detalhando toda a destruição e as mortes. O jogo conta a origem de tudo, incluindo como Optimus Prime se tornou o lider dos Autobots e o que causou com que Cybertron tivesse de ser abandonada. O jogo era relativamente bom e tinha bons graficos. Agora, em 2012, foi lançado Transformers: Fall of Cybertronn, que é a sequencia ao titulo anterior e conta a historia dos dias finais do planeta Cybertron, onde os Autobots constroem o ultimo transporte estelar do planeta, a Arca, e tentam fugir de Cybertron. Tambem nesse titulo não inseridos os Dinobots, os Autobots que se transformam em dinossauros. A origem deles tambem é explicada no titulo.

A jogabilidade é excelente, e o jogador pode alternar entre as formas de robo-veiculo quando bem quiser. o Jogo em si é um atirador em terceira pessoa, mas não desaponta. Os veiculos não são da Terra, e sim de Cybertron, então eles não são nada convencionais. Cada personagem do jogo tambem tem suas habilidades em forma robo, como invisibilidade, chamar ataques aereos. Os Combacticons, um grupo de personagens Decepticons, Tambem tem a habilidade de se transformarem em Bruticus, um gigante. O jogo tambem inclui um modo multiplayer bem interessante, onde se pode customizar seu proprio Transformer. Entre as opçoes de veiculos há Carros, Caminhões, Tanques e Jatos. Há uma boa variedade de armas, e cada uma com varias opçoes de upgrades. O jogo é otimo, com pouquissimas falhas e excelente historia.
 
 
Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiideo:
 
 
           

           

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa eu também sempre ameeei os transformers, só não mais do que o MEU homem aranha, sério amo demais o filme, desenho♥ o jogo parece ser ótimo, gostei do post, bjs!
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Credo que caro hahaha :*

    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Flor já coloquei os créditos pelos icons, peço desculpas por não ter colocado antes. Bjos! http://heeartshaped.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ja tivnha visto o triller na sky mais meu primoo ta louco pra asistir rsrs to seguindo retribui visita?

    http://cupcakeforyouofical.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca gostei muito de Transformers. Só depois que teve filme e com a Megan hahahaha
    Estou seguindo, volta lá :D

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir