03 janeiro 2013

Versus: Peeta ou Gale?

Tumblr_mg28eifq5g1rln8vao1_500_large

Hoje estava discutindo com duas amigas minhas (a Bia e a Mari, beijo meninas :*) sobre a eterna briga de #teamgale e #teampeeta.
Se você não sabe, estou lendo Jogos Vorazes (e amando) e de cara me apaixonei pelo Gale!

Motivo por qual sou #teamgale:
O Gale é o melhor amigo de Katniss, ela adora ele, ele protege a família dela, eles são uma dupla, super amigos, e mega fofos. Tem como não amar? O Liam não é tããão bonito assim, mas ele é... charmoso.

Motivos pelo quais NÃO sou #teampeeta:
O Peeta é confuso demais. Além do Josh ter ficado horrível com cabelo loiro! #myopinion! E ele ter se juntado aos carreiristas... absurdo! E tipo... o ship deles é peenis O.O

Imagem para comover:
43417583877681852_w2xthtm2_f_large

Mas quero saber a opinião de vocês!
Quem ganha o coração de Katniss?

Gente, mas isso aqui é uma brincadeira pra descontrair. Obviamente Jogos Vorazes não é sobre amorzinho, é sobre sobrevivência e os fdps da Capital. 
Afinal, isso aqui não é Crepusculo.

xoxo, vickie


17 comentários:

  1. Dúvida cruel! Não sei gosto muito do Peeta, mas acho que o Gale! rsrsrs
    Beijos!
    blog-jacresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou Team Peeta, nunca fui com a cara do Gale... Não acho o Peeta confuso, ele é apaixonado pela Katniss desde a infância, sempre amou ela, oi? E ele se juntou com os carreiristas pra proteger a Katniss, isso custou a perna dele e por pouco a vida. Ele fez de tudo pra deixar os carreiristas longe da Katniss e quando encontraram ela, ele falou pra ela correr e se salvar e pá, ganhou uma faca na coxa. Se não tivessem colocado que os 2 tributos do mesmo ele ia morrer com certeza. Além do Peeta mesmo sabendo que poderia perder a Katniss pro Gale, nunca odiou ele, até ajudava a proteger da capital. Na arena novamente, sempre protegendo a Katniss e chegou a ser capturado pela capital mas não deixava nada acontecer com ela, foi torturado, recebeu veneno de teleguiadas na corrente sanguínea, e sempre que protegia ela mesmo longe, era torturado. A única vez em que ele ficou "confuso" foi com o veneno agindo na mente dele, mas mesmo assim, ele tentava se controlar, fazia o possível para se lembrar... Mesmo com o veneno sempre agindo ele se controlava e protegia a Katniss. Como ela disse: "Que o que eu preciso para sobreviver não é fogo de Gale, aceso com raiva e ódio. Eu tenho fogo suficiente sozinha. O que eu preciso é o dente-de-leão na primavera. O amarelo brilhante que significa o renascimento, em vez de destruição. A promessa de que a vida pode continuar, não importa quão ruim foram as nossas perdas. Isso pode ser bom novamente. E só Peeta pode me dar isso."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meio que to no meio do livro, então pra mim o peeta traiu ela O.O vc me spoilou ahduicbnqwbduwefw

      Excluir
    2. AAAAAAAAAAAAIN, DESCULPA! Pensei que tinha lido os três :c O outro comentário vai ter spoiler, *cruza os dedos pra ter lido esse antes do outro*.

      Excluir
    3. ahahahhahah merda, já li o outro U_U
      td bem hahah

      Excluir
  3. Haha pra quem é do Team Gale, vai morrer porque no Esperança a Katniss fica com o Peeta kkkkk'
    Mas eu sou do Team Gale sempre! Eu odiei o fato dele mal aparecer nos primeiros livros ¬¬ Mas sei lá a Suzanne que quis né??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha pois é! Mas pra mim eu sempre vou ser teamgale! *_*

      Excluir
  4. Os motivos pra eu não ser team Gale é porque eu só vejo ele como amigo da Katniss, ela realmente não sente nada a mais por ele, Gale sempre implicava com Peeta e o povo da capital que eram amigos da Katniss, sdds respeito. E eu sempre vou culpar ele pela morte da Prim, se ele tivesse voltado como homem, eu não culparia, mas se mandar pro Distrito 2, sem mais, nem menos, sem nem dar um "Tchau" pra Katniss é não se importar mesmo. Ela ainda nem tinha escolhido ficar com o Peeta, ela não tinha NINGUÉM, e o Gale nem fez questão de ficar ao lado dela quando precisava, que se dane Catnip? O Peeta ficou com ela e fez por merecer. Essa foi minha opinião, espero ter te convertido pra Team Peeta u_u Mas se não, fazer o que... Cada um tem sua opinião, né?

    Beijos <3 licor-de-cereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não converteu U-U
      aaaaaah sério nathalia, cuidado com os spoilers! poxa, eu não sabia que a prim tinha morrido! PQP

      Excluir
    2. Desculpa, eu enviei antes de ler seu comentário de antes :c Mas perto do que acontece no livro isso não foi nem metade e.e Ok, pode me matar.

      Excluir
    3. relaxa flor, so meio chocada pq a Prim é minha personagem favorita unu
      Bjs!

      Excluir
    4. O meu personagem preferido também morre :c

      Excluir
    5. Oi nat! Li os 3 tres, e ainda sou Team Gale. Sabe, a Katniss não gosta do Peeta de verdade, sente uma amizade por ele. Acho que ela devia ter ficado mesmo com o peeta (morri de chorar com o final do A esperança) mas no 1o livro/filme ainda continuo shippando ela com o Gale.
      Bjs!

      Excluir
  5. Sou #teampeeta i love u so much josh hutcherson <3 e eu amei ele de cabelo loiro (na minha opinião fico mais bonito ainda).

    ResponderExcluir
  6. Sou #teamgale, porque amo o Liam (ele é da minha diva eterna Miley) e ele é super fofo ;3
    PRA QUEM JÁ LEU OUTROS LIVROS, VAI SABER OS MEUS MOTIVOS, kisses.

    sonhosnasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou Team Peeta ever <3 Acho o Peeta mt fofo,pra falar a verdade fiquei meio confusa quando me perguntaram pela primeira vez qual eu gostava mais...O Peeta é fofo,carinhoso,bonito (E pra lá de bonito u.u),e é padeiro <3 <3 <3 Tbm acho o Gale legal,aliás ele cuidou da família da Katniss e foi o melhor amg dela por anooos,mas msm assim,Peetniss forever *u*

    ResponderExcluir