22 janeiro 2013

Volta às Aulas: Mochilas+Fashion Maker


Primeiro, uma nova página chegou no CV :) A porta está trancada. Tem coragem de entrar?


Liga o play:
Não consigo nem pensar que daqui a uma semana as aulas voltam ;P
Preguicinha básica de química, física, e etc. Bom, eu estudo em uma escola americana, então o ano começa em Agosto e termina em Junho (temos mais férias! :D), então não preciso trocar minha mochila eu quero, mas minha mãe não me deixa. Essa aqui é a minha: x. Mas a maioria daqui está a procura da mochila perfeita, não é mesmo? 
Trouxe umas mochilas lindas!



1
  2  3 ✖ 4  5  6 

E um Fashion Maker com mochilas! :D


Gostaram?
xoxo, vickie


15 comentários:

  1. Ótimo post!
    Fiz dois looks de colegial e já conferi a nova página!!
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, as mochilas são lindas. Vi a nova página, não gostei muito rs'

    Beijos!
    http://productions-ofdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as mochilas, será que já tem do Angry Birds??

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  4. amei a segunda..
    ah, e já saiu o resultado do joguinho lá no blog, ok?
    Bjuuh
    fantasiakawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto da 4 *.*
    Hahahah cá em portugal acaba em junho só que começa em Setembro ~.~
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *U* omg que máximo!
      A 4 é linda ;)
      Bjs!

      Excluir
  6. Adorei as bolsas !! E A Nova Pagina enh! Arrasou! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a mochila 1! Achei super fofa!

    Beijos, Carol!
    Controvérsias ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 1 é minha preferida *U* quero mto ela!
      Bjs!

      Excluir