01 janeiro 2013

Wishlist 2013-Editora Gutenberg


Dsc_6498_50e3149e9606ee72690487e1_large

Olá meninas!
Há um tempinho fechei parceria com a editora Gutenberg, e estou doida com os livros de lá, principalmente os da Paula Pimenta. Vim, então, trazer uma wishlist dos livros que quero comprar de lá. Estou pensando em encomendar pela internet :) Bem mais fácil e prático!
Logo, quero ter todos esses na minha estante :3
Se quiserem ir lá também, é só clicar aqui ou no banner abaixo:

São sete livros, abaixo temos um pouquinho sobre cada um e o link para a página de compra :)
O melhor é que no Site da editora, podemos ler o primeiro capítulo de cada livro! Não é ótimo?

1-Depois dos Quinze-Quando Tudo Começou a Mudar: Admiro muuuuito a Bruna e sempre visito o blog dela. Adoro o jeito que ela escreve, e me identifico muito com seus textos. A capa é liiinda! Estou doida para adquirir o meu :)

2-Amigas (im)perfeitas- Juntas no Amor, na dor e no rock n' roll: Adoro esse tipo de livro, adorei a sinopse, a capa, tudo... a Leila Rego é uma ótima escritora! Quero muito na minha estante *-*

3-A Lista Negra: Depois de tantas resenhas positivas desse livro, fiquei morrendo de vontade de ler! A história, apesar de pesada, é bem interessante, e inovadora! Estou super curiosa pra saber o que acontece com os personagens;

4-Fazendo Meu Filme 2- Depois ler o FMF 1, e adorar, estou doidinha com o segundo da série! Estou enrolando um pouquinho para comprar pois quero reler o primeiro. Mas COM CERTEZA está entre os meus mais desejados!

5-Fazendo Meu Filme 3- De novo FMF, hahahah. Quero logo comprar a série inteira, com essas capas super fofas coloridas, e uma Fani encantadora! ♥

6-Fazendo Meu Filme 4- Gente, esse roxo da capa é lindo! Apesar de estar triste pois a série só tem quatro volumes, estou babando nessa história. A Paula Pimenta é incrível, e acho super legal as pessoas estarem valorizando mais os autores nacionais :)

7-Apaixonada por Palavras- 55 crônicas sobre a Paula. Nem sobre Fani, nem sobre a Pri, mas sim, a própria escritora. Estou louquinha pra ler esse livro, principalmente porque sou uma apaixonada por palavras *u*

8-Minha Vida fora de Série- Curiosíssima com esse livro! A história é encantadora, e se passa 3 anos antes do FMF começar, mostrando alguns dos personagens. Essa Paula está que nem a Meg, hahha, escrevendo um livro por dia! ><


Enfim, já viram que estou louca com a editora, né? Quero tudo!
Já leram algum da Wishlist? Quais livros querem ler em 2013?

xoxo, vickie

8 comentários:

  1. aa eu tbm quero o livro depois dos quinze

    ResponderExcluir
  2. A Lista Negra parece ser muito bom, tbm queria ler Amigas (im)perfeitas - Juntas no Amor, na dor e no rock n' roll, adoro a Leila Rego e o livro parece ser muito bom!
    Beijos!

    Underground

    ResponderExcluir
  3. Desses livros já li o Depois dos Quinze, Fazendo Meu Filme 1, 2, 3 e 4 e Minha vida Fora de Série. Todos eles são ótimos!
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. eu quero lista negra, Minha vida fora de série, e amigas (Im)perfeitas, please alguem me dar o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de dizer, eu mandei um depoimento o/ que eu achei no tumblr uns tempos atras e salvei no favoritos!espero que goste!

      Excluir
  5. Estou louca para ler algum livro da Paula Pimenta, acho que vou tentar ler Fazendo Meu Filme para começar :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já li toda a saga do FMF, agora estou louquinha pra ler o "Minha vida fora de série" e "Depois dos quinze"!!
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir