08 janeiro 2013

Wishlist Loja Pipoca Doce *-*



Fizemos parceria com mais uma loja online linda! A Pipoca Doce, conhece? Sabe quando você vê uma coisa linda em uma revista (Teen Vogue, etc) e fica babando por ela mas não acha em lugar nenhum? Essa loja traz exatamente esses produtos lindos que nunca encontramos! E com preços super amigos!
A sede da loja é em Fortaleza, mas eles enviam para todo o Brasil com frete de R$10 reais. E a Marília, gerente da loja, é super fofa!
Tem uma coisa mais linda que a outra, então vim trazer minha wishlist de lá *0* (que quero completar logo).
Vamos lá?


1-Colar de Triângulos Verde Neon (R$13,50)- Achei esse colar suuuper lindo, e adora essa tendência neon. Os triângulos me lembram spikes, outra trendy. E gente, olha o preço! *-* super barato!

2-Pulseira Correia de Bicicleta Azul (R$27,00)-Essa novidade da loja é muito legal e diferente! Achei linda a cor, e aposto que essas pulseiras de correia vão ser o maior sucesso! #euquero

3-Brinco Spikes (R$15,00)- Achei eles super diferentes e legais, ainda mais por serem pequenos e discretos, mas ao mesmo tempo estilosos. ;)

4-Maxi Colar neon Gola Rosa (R$47,00)- Uma das minhas metas de ano novo era investir nos maxi-colares, e quero muito um pra chamar de meu! Adoro esses maxis de gola, acho essa uma das melhores tendências do ano passado.

5-Tiara Renda Azul (R$21,00)-Me apaixonei por essa tiara! Super fofa e delicada *u* um dos meus produtos favoritos ♥

6-Anel Fones de Ouvido Amarelo (R$8,80)- Achei super divertida essa ideia ^^ e ainda mais com esse preço! Impossível não comprar ♥0♥

7-Anel Gatinho Prateado (R$13,00)- Esse é outro que achei uma gracinha *-* O preço também é ótimo, e até está em destaque no site!!

8-Pulseira Peace (R$9,00) -Awn, amei essa pulseira... super fofa e baratinha! E ainda mais combina com tudo! #necessito

E na compra de algo usando o código blogchicletevioleta você ganha 10% de desconto *-*
Não é ótimo?

Para visitar a loja, é só clicar no banner abaixo ou aqui.



Gostaram?
xoxo, vickie

26 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, lindaa! Os produtos da loja Pipoca doce são mesmo incríveis... Fiquei encantada com os brincos Spikes!

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lari *-* mto obrigada <3
      Bjs!

      Excluir
  2. um máximo!
    Vickie, pq vc ñ comenta no meu blog frequentemente como faço no seu?

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa linda!! adorei demais! lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhosoooo, eu quero manhêê, tipo é tudo muito em conta, tenho desconto, e é super baratinho o frete gente, adurei essa lojinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente! Temos que ir correndo pra lá agora ehuehuehueu *-*
      Bjs!

      Excluir
  5. Adorei os itens e a wishlist...
    MÃAAAAAAAAE EU QUERO.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Wishlist e a loja é prefeita!
    Mamii, compra o anel de fones de ouvido pra mim *---*

    Underground (perfil)

    ResponderExcluir
  7. Preciso dizer que amei o anel de gatinho? Muito fofo!
    Adorei essa loja.

    Beijos.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá,meu blog está fazendo uma campanha ''Todos Unidos Contra o Plágio se você quizer participar desta campanha,apenas coloque nosso banner em seu blog,se puder avisar para agente que você irá participar agente agradeçe pois teremos noção de quantos blogs estão participando.Muito Obrigado ♥


    Equipe MR ♥

    mylenaravini(blogspot)

    facebook.com/BlogMylenaRavini

    ResponderExcluir
  9. Ai que coisas lindas *-------*
    Eu tenho esse brinco de spikes. Eu adoro!! hahaha

    Beijocas flor.

    ResponderExcluir
  10. A Pipoca Doce é tudo de bom *0* Acabei de fechar parceria com ela também :D Parabéns pela parceria! Beijos"

    ResponderExcluir
  11. Olá,meu blog está fazendo uma campanha ''Todos Unidos Contra o Plágio se você quiser participar desta campanha,apenas coloque nosso banner em seu blog,se puder avisar para agente que você irá participar agente agradece pois teremos noção de quantos blogs estão participando.Muito Obrigado ♥


    Equipe MR ♥



    mylenaravini(blogspot)
    facebook.com/BlogMylenaRavini

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por essa conquista, com certeza é merecido. Sou nova aqui e gostei bastante do seu cantinho, já estou seguindo! Gostaria de te ver no meu blog!

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a pulseira de correia de bicicleta, super criativo! #tambémquero

    ResponderExcluir