12 fevereiro 2013

Celebridades que são iguais!

Tumblr_mi0qwee6dx1r83k4no1_500_large

Já viu dois cantores que são iguais? Já confudiu a Zooey com a Katy? Venha ver celebridades que se parecem muito! Como irmãos...

Selena Gomez e Lucy Hale

Gisele Bundchen e Ellen Jabour
Emanuelle Araújo e Nanda Costa

Elle Fanning e Chloe Moretz

Rosanne Mullholland e Paolla Oliveira

Giovanna Lancelotti e Sandy

Bianca Castanho e Bianca Rinaldi

Demi Lovato e Lea Michele

Fernanda Vasconcellos e Talula

Juliana Silveira e Alicia Silverstone

Paula Fernandes e Emma Roberts

Megan Fox e Angelina Jolie

Isabelle Drummond e Leighton Meester


Gostaram?

xoxo, vickie

17 comentários:

  1. O.o que lindas e são iguaizinhas! Hahaha amei. Vickie me mandar um email, com todas blogueiras inscritas no festival? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Duas celebridades que eu acho mesmo muito parecidas é a Victoria Justice e a Nina Dobrev.

    ResponderExcluir
  3. Selena Gomez e Lucy Hale eu não achei muito não.
    Gisele Bundchen e Ellen Jabour, eu acho a Ellen mais bonita, hehe! :D
    Emanuelle Araújo e Nanda Costa, são as mais parecidas, igualzinhas, se não fossem famosas e eu visse as duas na rua diria que eram gêmeas...
    Elle Fanning e Chloe Moretz, a Chloe é mais bonita, a Dakota é tão linda, mas a irmã não puxou a ela, kkkk
    Rosanne Mullholland e Paolla Oliveira, são parecidas, mas a Paolla é mais bonita.
    Giovanna Lancelotti e Sandy, elas já eram parecidas, e quando a Giovana cortou o cabelo aí ficou idênticas, haha!
    Bianca Castanho e Bianca Rinaldi, eu passei minha infância inteira achando que eram a mesma pessoa, ainda mais que as duas trabalham no SBT...
    Demi Lovato e Lea Michele, parece que é a mesma foto, só inverteram a posição, hehe.
    Fernanda Vasconcellos e Talula, parece mas a Fernanda é mais bonita sem dúvidas!
    Juliana Silveira e Alicia Silverstone, eu não achei muito não, a Juliana é muito mais linda e ver ela me dá saudade de Floribella, kkkk.
    Paula Fernandes e Emma Roberts, parecem mas a Emma é mais bonita.
    Megan Fox e Angelina Jolie, parecem mas entre as duas é impossível eu dizer qual é a mais bonita...
    Isabelle Drummond e Leighton Meester, a Isabelle é mais bonita...
    Bjo, Sel ;*

    http://jovensgordinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, são super parecidas! Principalmente a Emanuelle Araújo e a Nanda Costa...
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  5. tem uns que realmente se parece, mais a selena não parece com aluce, a luce é mais bonita, elas só tem o mesmo formato de rosto, kkk
    adooorei a postagem
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Legal!Cara,a maioria aí se parecem!Até eu cheguei a confundir.Principalmente a Demi !rsrs'
    Kisses.

    http://ester-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. São realmente muito parecidas !
    cr4zy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha se parecem mesmo , principalmente a Isabele e a Leighton , sao iguais rs... adorei o blog. beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Não diria iguais diria parecidas.Mas realmente alguns traços são iguais.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. são todas bem parecidas menos a Emma e a Paula, foram as que eu menos achei parecido
    beijos
    Null and Void ¨¨*¨¨*¨¨*Once Upon a Time (ambos no perfil)

    ResponderExcluir
  11. Verdade, parecem bastante *--* Nunca tinha reparado ..

    diiegoandre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não achei Megan Fox parecida com Angelina Jolie...
    Só faltou Nina Dobrev e Victoria justice <3

    adolescentelouco-lol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa algumas parecem clones, já poucas outras não se parecem muito.
    Adoreii aqui!
    Segue se gostar?
    garotadabolsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. São mesmo parecidas! As Biancas tem até o mesmo nome o/

    ResponderExcluir
  15. Não achei todas parecidas, principalmente a Selena e Lucy, acho muito nada a ver e.e

    ResponderExcluir
  16. algumas não parecem tanto, mas outras sim.. tipo eu n acho a lucy e a sel parecidas, mas já confundi uma foto das duas haha! e ate a lucy já postou no twitter q pararam ela e falaram q ela era a selena ahsuhasushuahs.
    bjs
    blog-moranguinha.blogspot.com

    ResponderExcluir