21 fevereiro 2013

Coluna da Anna Lu: P!nk

Oie! Vocês provavelmente já ouviram falar na P!nk, mas caso não tenham ouvido, vou mostrar pra vocês. Eu sou apaixonada por ela e comprei os cds, então resolvi postar aqui algumas músicas famosas e outras novas! 

Ela é conhecida como P!nk, mas seu nome verdadeiro é Alecia Beth Moore. Ela nasceu no dia 8 de setembro de 1979, tem 33 anos e toca guitarra, baixo, bateria, piano, teclardo, violão e claro, canta! Tem 7 albums, sendo eles, Can't Take Me Home, M!ssundaztood, Try This, I'm Not Dead, Funhouse, Greatest Hits... So Faz!!! e The Truth About Love. 

Aqui são algumas das minhas músicas preferidas: 



Sober






















Try
















Blow Me (One Last Kiss)















Fuckin' Perfect 















Here Comes the Weekend















Slut Like You















Raise Your Glass           
                                             














P.S.: Queria pedir desculpa pra vocês por não ter postado ontem! Meu condomínio tava sem energia e hoje a internet tava horrível! To a horas tentando postar! Não se esqueçam de entrar no meu blog: http://beautyandaqueen.blogspot.com.br/ 
Beijos, Anna Lu! :)

Um comentário:

  1. Amoo a Pink!Além das músicas citadas acima, adoro Stupid Girls e So What (que tem um clip divertidíssimo!)
    Pink é tipo Avril Lavigne: você olha e pensa que ela tem 10 anos a menos do que realmente tem!
    Linda, muito sucesso para ela e também para o Chiclete Violeta *-*

    Beijos,
    diasperfeitosparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir