10 fevereiro 2013

Coluna da Gaby: Avatares + Brushes


Olá meninas! Primeiro gostaria de dizer que estou muito, muito feliz mesmo de poder postar aqui no Chiclete Violeta!  Que, aliás, é um dos meus blogs favoritos!
Meu Deus! Onde estão meus modos? Deixe-me apresentar!

Me chamo Gabriella,  podem me chamar de Gaby, Ga, emfim, vocês decidem!
Tenho um blog chamado Mundinho Mágico da Gaby (Sigla MMG), inclusive se quiserem dar uma olhadinha: MMG

Tenho +/- 2 anos de experiência na plataforma Blogger.
Geralmente gosto de postar sobre Tutorias e Goodies.
Minhas cores favoritas são preto, lilás e rosa!
Atualmente estou na 6ª série (7º ano) .
Amo editar imagens, descobrir coisas interessantes, códigos em HTML, blogar e ouvir bastante música!
Não gosto de muitos acessórios, sou do tipo de pessoa que acha que um Jeans e uma blusinha qualquer já está de bom tamanho!

Acho que já deu para ter uma noção de como eu sou não é? Vocês descobrirão mais sobre mim ao longo do tempo.
Postarei somente nos Domingos, pelo menos por enquanto, já que as aulas começaram...

Agora que já me apresentei, vamos ao que interessa!
Trouxe bastantes Avatares no tamanho 160x160 e Brushes para vocês!
Eles estavam salvos no meu computador, e por isso não tem como eu me lembrar do onde os tirei, por tanto, se algum conteúdo desta postagem for de sua autoria, avise-me que colocarei os merecidos créditos!





Avatares:



Clique em Leia Mais para ver o resto:

















 Brushes:





























Espero que tenham gostado de mim e da postagem!
Façam um bom uso!
Até o próximo domingo!
Beijos, Gaby 

12 comentários:

  1. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Owwwnt, esse cantinho não é exatamente meu, eu apenas contribuo com postagens!
      A dona daqui é a Vickie..
      Mesmo assim, fico super hiper mega feliz de saber que gostou, beijos! :3

      Excluir
  2. U.U que lindos!! guardei todinhoss!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *-------* Que bom que gostou minha linda!! =D
      Depois trarei mais para você! Ok?
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Adorei os avatares e brushes >3<
    BJS.<3
    http://kawaiidown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo o blog, adorei o layout e os brushes *o*
    Beijos;*
    Visita?
    www.blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está seguindo, obrigada ♥
      Lembrando que o blog NÃO é meu, ok? O lay e tudo mais é da Vickie, dona daqui xP
      Owwwwwwnt obrigada, os brushes são lindos mesmo!

      Excluir
  5. te recomendei aqui : http://detalhes-da-moda.blogspot.com/2013/02/blogs-bons.html

    ResponderExcluir