14 fevereiro 2013

Cores para usar no seu layout

404554_421992704550175_956377523_n_large

Separei aqui algumas cores legais para você usar no seu próximo layout! ^^ combine algumas e forme uma paleta perfeita! 
Para saber o nome da cor é só copiar e colar a imagem em um editor da sua preferência (paint, photofiltre, photoscape, photoshop) e selecione a ferramenta conta-gotas que é essa aqui. Então vai aparecer um código hexagonal que é #SEISNUMEROS. Esse é o "nome da cor"! ;)
Encontrei essas cores lindas no Pretty Colors.
Vamos lá?

#ea00ab#ffaa8b#79003e#bbccff#ff5057#ffae11#009689#005caf#00c05a#ffd672#1cb9ff#dfe400#bf8fff#00a7a4#ab0043
#ff5b99#ffe6ee#ffc5d4


Gostaram? Como vocês fazem para decidir que cores vão usar nos seus layouts? Eu sempre uso o Pretty Colors ^^

xoxo, vickie


10 comentários:

  1. nossa que cores alegres, kkk é dificil eu usar, se eu por uma cor desas o fundo vai ser preto, na verdade se eu por qualquer cor, o fundo vai ser preto, eu tenho problemas com o preto, o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vcs não tem layouts grátis? isso seria chamativo ao blog

    ResponderExcluir
  3. Oi vickie! A Wishlist deste aqui:
    http://chicletevioleta.blogspot.com/2013/02/conheca-birdy.html
    Eu me interessei pelo 2º modelo. Como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas isso não é uma wishlist, é uma playlist hahaha

      Excluir
  4. Lindas as cores, devem ficar lindas em um layout, tem um ar agradável, talvez use elas no próximo meu próximo ! :)
    O blog ta lindo...
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem lindas as cores,acho que ficam ótimas em um lay.

    Kissus
    gotas-de-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do tipo de post,ajuda bastante as meninas! *-*
    Beijocas!
    http://dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreei essas cores,pretendo usar mais cores vivas no meu blog,eu sei que agr ele ta apagadinho nas cores haha é que sempre depende do meu humor ,se eu to desanimada e para baixo coloco essas cores mais discretas se eu estou feliz uso cores mais alegres kaoskaokso e como mudo de humor toda hora vivo mudando as cores :P
    Díficil me entender eu sei.. Agr eu estou meio feliz vou mudar para uma cor mais alegre :D
    Adorei o blog super minha cara!! Vou visitar sempre!
    Bjs
    expressandosemmedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas essas cores :3
    Eu tenho outro método para detectar o código das cores,na qual ensinarei amanhã!
    CV lá vou eu!!!!!!!
    Beijos lindaaaa,
    Gaby.

    ResponderExcluir