10 fevereiro 2013

E a tendência Comic Print?


Uma tendência de que gosto bastante é o Comic Print. Vem direto dos quadrinhos, com muita cor, caricaturas, personagens de gibis e onomatopéias. É uma moda geek e divertida!
Trouxe inspiraçãoes, looks e muita criatividade!

Tumblr_mem1z8q25m1rhudr8o1_500_large
Tumblr_lkuli3nkrt1qdmffwo1_500_large
Tumblr_mg4qrb7zu11rkhmduo1_500_large
Tumblr_lmjezkbqb31qggol3o1_1280_large


Está ficando cada vez mais comum em blogs de moda! O problema é achar pra vender, hahaha >u<





Eu amo essa trendy e super aposto! E vocês?

xoxo, vickie

14 comentários:

  1. eu gostei dessa tendencia, acho que usariaa o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo comic print! E não só em roupas, como também na decoração. E em layouts também, né? Seu blog tá lindo! ^-^

    Beijo beijo! Passa lá no meu cantinho pra tomarmos um café:
    Sobre Café e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo em objetos de decor *O*
      Owwwn <3 claro que vou! xoxo♥

      Excluir
  3. Tbm achei lindo, mas não combina cmg. eu faço o estilo, a primeira-coisa-que-vi-eu-uso!
    gostodequeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhsuaushuahusha meu estilo é bem ecletico, depende mto do meu humor!
      Bjs

      Excluir
  4. Eu já tinha visto algumas roupas assim mas não sabia o nome haha!
    amei os looks, como você disse o dificil é achar pra comprar, e se achar para comprar , com certeza vai ser bem caro..
    beijos
    blog-moranguinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahahaha pséé
      tomara que chegue nas fast fashions!
      Bjs!

      Excluir
  5. São perfeitass... era bom eu ter uma, mas muito dificil de acharr! otimo post

    Beijuuss

    ResponderExcluir
  6. Amo Super-Heróis, sempre usei esse estilo e fico super feliz que tenha se tornado moda. Amei o Post

    ResponderExcluir
  7. Eu amei, mas achar pra vender é difícil... Só online mesmo

    ResponderExcluir
  8. Acheii muito lindoo!!Eu acho que vou querer rsrsrsrsrs mais assim eu acho que nunca vi ou vi e não lembro!!Beijos!!

    ResponderExcluir