02 fevereiro 2013

Festival Chiclete Violeta Ft.Meigas e Cutes


Oi amores! <3
A linda da Helo veio com uma proposta de fazer um Festival reunindo nossos blogs. Conheço ela há um tempão, adoro o MC, e ela é super fofa! Então claro que aceitei né? :D
Vocês vão se inscrever, e depois vamos fazer uma enquete com os blogs participantes! Os prêmios são d-i-v-o-s!
As inscrições vão até dia 13 de Janeiro!

PRÊMIOS:



1ºLugar-
Layout Free Exclusivo.
Banner de Vencedora do Festival
Divulgação no BlogRoll por 3 meses
Blog divulgado em post nos dois blogs
Pack de Utilitários 

2ºLugar-
Banner de Vencedora em 2ºLugar.
Divulgação de 1 mês no BlogRoll

3ºLugar-
Banner de Vencedora em 3ºLugar
Divulgação de 3 semanas no Blog Roll

Legal né? :D E já posso adiantar que o layout free está lindo! *----*
Ah, claro, temos as regras!

REGRAS:**Seguir Publicamente o blog Meigas e Cutes e Chiclete Violeta **Curtir a Fan Page do Chiclete Violeta e do Meigas e Cutes**Responder o Formulário**Pôr o Selo no blog.
E obviamente, chances extras, que vão funcionar como "votos garantidos", que podem fazer uma grande diferença!

CHANCES EXTRAS:
**Seguir o Twitter do Meigas e Cutes (@Meigas_e_Cutes) e o do Chiclete Violeta (@chicletevioleta) (+2)
**Fazer um post sobre o Festival (+5)
**Comentar ESTOU PARTICIPANDO nesse post (+2)
Aqui o formulário:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS, O FESTIVAL JÁ COMEÇOU :)))

Ah, e aqui está o link-me do Festival:


Espero que gostem!
xoxo, vickie

14 comentários:

  1. Olá, será que pode dar uma olhadinha no meu blog? Se quiser seguir *-*
    Muito Obrigada, sucesso!
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou participando!
    Beijos,
    www.flowerofcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi, não entendi bem como vai funcionar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc se inscreve, e dps vai rolar uma enquete com os blogs inscritos ;))

      Excluir
  4. Adorei o blog até estou seguindo .Sucesso

    http://coisinhaparabloggernews.blogspot.com.br/ segue de volta se gostar

    ResponderExcluir
  5. Até me interessei, mas parece que já passou da data de se inscrever :S

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  6. Linda, as inscrições acabaram não? Vai colocar a votação quando ? *-*
    beijos,
    www.flowerofcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou participando!

    coisa-degarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ain flor, desculpa , mas é que eu naão curto muito participar de nada, no mundo da blogsfera ! *-*
    beijos,

    Sweet Imagination

    ResponderExcluir