02 fevereiro 2013

Instagram da Semana #3

Tumblr_m57f9rpcpu1qj1z1lo1_500_large

Quer ver as fotos que publiquei no @victoriaamd essa semana? Então vamos lá!


1-Estava muiiiito feliz, então pela primeira vez ever vocês vêem meu sorriso, hahaha. Eu não gosto dele, mas fazer o que né? ><

2-Eu ameeei esse quote, é tipo: Minha rotina diária: Acordar, ser maravilhosa e ir dormir. Hahah, muito fofo! *--*

3-Esse é meu amigo Artur, hahahah. Ele vai me matar quando ver essa foto, mas tudo bem >U<

4-Cher linda e seu álbum Sticks and Stones. Quero muito! A capa é perfeita e as músicas são ótimas!

5-A foto que minha amiga Ju me mandou :) "Quebre em caso de fabulosidade". Adorei ♥

6-Eu e meus red lips. Roubei o batom da minha amiga Gabi s2 Bjs, baixinha!

7-Conversa super normal com a Gabi! Hahahaha <3

8-Eu e a Audrey. Amei essa foto. Tipo sério. *--* Esse do fundo é meu quarto, hahaha.

9-Meu marido Adam Levine e o Maroon 5 ali. Estava decorando meu quarto com fotos, posters, etc, e resolvi mostrar meu tempo de adoração kkkk'

10-Rasgando minha calça jeans porque eu sou #badass


11- A foto ficou menor porque a borda é branca ç.ç Meu novo fone de ouvido. Estava ouvindo Clocks-Coldplay.

12-Anel lindoo que roubei da namorada do meu primo, a B.Nastassia *--*

Enfim, gostaram das fotos? Se quiserem acompanhar pela internet é só clicar aqui.
Vocês tem instagram? Se tiverem, coloquem nos comentários ^^ Amaria seguir ♥

xoxo, vickie

20 comentários:

  1. Adorei o anel roubado da namorada do primo. Lindo *--*

    ResponderExcluir
  2. rsrs adoorei a quintaa fotoo . asiaosi
    acabei de criar minha fan page para o blog que dal curtir?
    http://www.facebook.com/paula.ferreira.16100
    blog: http://rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bonitinho seu amigo Arthur, e frase do acordar ser maravilhosa e dormir tem nada haver comigo :(

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn tenho certeza que combina sim, lindona s2

      Excluir
  4. Own, a Cher, linda como sempre!!
    Adorei o post!
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
  5. OOI amoor,
    Amei seu Blog, é muito LINDO !
    Ah, quase esqueci está rolando um concurso de blogs lá no meu blog,
    Participe, não perca !!!

    http://www.chiickawaii.blogspot.com.br/2013/01/concurso-blog-perfeito.html

    Kissu :*

    ResponderExcluir
  6. OOI amoor,
    Amei seu Blog, é muito LINDO !
    Ah, quase esqueci está rolando um concurso de blogs lá no meu blog,
    Participe, não perca !!!

    http://www.chiickawaii.blogspot.com.br/2013/01/concurso-blog-perfeito.html

    Kissu :*

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha, adoreei as fotos e me apaixoneeii no anel roubado da namorada do primo....hahahhaha!!!!
    Ameei o anel é perfeito! *-*

    Seu blog é mucho lindjooo!
    Amei aqui e já virei seguidora!
    Te convido pra conhecer o meu blog.
    Te espero lá.
    Bisous e parabéns pelo blog flor.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficaram bem legais as fotos, anel roubado da namorado do primo hahahahahaha ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ameeei as fotos!

    Vickie já estou terminando o post. ;D

    ResponderExcluir
  10. anw Cher Linda^^ adorei esse anel hem!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir