11 fevereiro 2013

Instagram da Semana #4

404772_411920372230947_2089294271_n_large

Quer ver as fotos que publiquei no @victoriaamd essa semana? Então vamos lá! Lembre-se que as primeiras são as mais recentes ^^

1- Uma foto que eu tirei com o Adam Levine, hahaha ^^ Mentira, é só uma colagem... quem me dera!

2- Adam divando de novo *O* De verdade, ele não é muito perfeito? Não fala nada, porque ele é só meu.


3-Foto minha :3 

4-Meu amigo Maurício, mais conhecido como MauMau, hahaha <3 #hot #handsome #secsi #pedaçodemaucaminho#sensualizando #bandido #divonico #adoro 


5-Morumbi Shopping! Fiz várias comprinhas, que logo vou postar aqui ;)

6-O spirit day na minha escola, o famoso "trote", que era para vir de rock. Na ordem da esquerda pra direita: Vitória, Marina , Luiza, Aline, Mariel, Rafa, Júlia, Amanda, Marina B, Luiza N, Carol, e embaixo: Gabriel, Gui, Gabi e eu ^^ Não é minha turma inteira, só alguns, hahaha.

7- Céu lindo de Sampa ♥ Sunday Morning, rain is falling...♫♪

8- Cheguei em São Paulo domingo, com um tempo nublado e aconchegante! Se vocês não sabem, sou paulista, mas não moro em SP.
9-Desenho que minha amiga fez: Eu e Adam Levine s2

10-No dia do Rock, lá na minha escola, fui de bandana e batom vermelho ^^ 

Espero que tenham gostado!
xoxo, vickie

15 comentários:

  1. Dia do Rock!! Original :) muito bom as fotos ;) beijoss

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA amei as fotos muito legais
    Null and Void vê lá ok?
    (http://minhavidanv.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. como vc é nindaaa, ameiii as fotoss o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaa *OO* Que diva que você é *o*
    Lindas fotos
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Bem legais suas fotos,linda!
    Kisses.

    ester-macedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi vim pedir aqui para voce acessar meu blog http://garotasdeestilo25.blogspot.com.br/
      e seguir ele!bjos...

      Excluir
  6. Ficou linda, para a festa da escola.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem legal as fotos, gostei da 'colagem' haha!
    você é tão linda.
    beijos
    blog-moranguinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn morri *---* obrigada Tay <3 vc é uma fofa *U*
      Bjs!

      Excluir