16 fevereiro 2013

Instagram da Semana+Avisos

Tumblr_luzrookdyg1qbt8b8o1_500_large

Oi gente :)

Bom, primeiro chego com alguns avisos! Peço que leiam ^^

-A Mariel vai começar a postar, ahhaha :) ela é uma amiga minha, e não postou até agora porque eu sou lerda e não mandei o convite :p
-Estamos arrumando o calendário de posts ok? Para vir posts novinhos todo dia para vocês!
-Votem na enquete na sidebar ou clicando aqui!
-Queria agradecer todas as mensagens lindas que recebi na pesquisa de público. Suas sugestões estão me dando várias ideias :) Se ainda não preencheu, clique aqui.
-Como vocês acham que eu poderia tornar o blog mais interativo?
-Logo logo tem novo layout :)

Enfim, vamos ver os cliques que tirei essa semana? Se quiserem me seguir no Instagram é só clicar aqui:
Lembrando que as primeiras são as mais recentes ;)

1-Todo dia visito o Depois dos Quinze, que é meu blog favorito! Estava carregando quando tirei esse print sem querer, haha... resolvi postar :)

2-Chorei muuuito lendo as mensagens que vocês mandaram ♥ Eu postei uma mensagem lá no insta, para ler clique aqui :3


3-There was a tiiime... i used to look into my father's eyes! Que tal uma festa para animar? haha

4-Awwwwwnn morri ♥ Quem mandou essa mensagem favor se apresentar, porque eu quero te morder hahah :3


5-Esse é meu cantinho preferido do meu quarto! hahaha aqui eu blogo, posto, respondo e-mails, leio, faço dever de casa, mexo no celular... No canto direito minha parede de inspirações hahaha. Conseguem identificar algum livro nas prateleiras? (eu tenho mais em outros cantos!)

6-Comprei o A Culpa é das Estrelas, do Jonh Green e estou doida para ler! A capa é linda! *-*


7-Kit para dormir: Capitães da Areia, do Jorge Amado, máscara fofa da Puket, e meu urso polar Hercule (sim, o Poirot) porque estava me sentindo solitária e triste hahaha '-'

8-Joguinho de responder as perguntas! Se quiserem me perguntar alguma dessas por comentários, eu respondo haha


9-Eu, me sentindo completamente sozinha no Valentine's Day, hahaha

10-Conversa minha e da Anna Lu. Normais? É Claro!

11-No aeroporto de Sampa!

12-Em um domingo de sol, o melhor a fazer é ir na piscina, né? *-*


13-Conversando com minha amiga Luiza Coe -carinhosamente apelidada de Coia. Estavamos falando sobre uma banda -que eu odeio mas amo as músicas hahahah. Observem os Gossip Girl como plano de fundo *O*

14-Yogoberry Self Service! Hahaha, yogo natural, de framboesa, de frutas vermelhas, com nutella, chocolate branco, castanha, morango, banana, leite ninho e mais nutella. Devo ter engordado uns 500 quilos, hahaha

Espero que tenham gostado!

xoxo, vickie

8 comentários:

  1. OMG NÃO ME MORDA kkkkkkkk!
    Sim, fui eu quem mandou isso pra vc! Adoro vc demais, meeeeeeeeeesmo! Como disse, vc é uma irmã mais velha pra mim, se eu pudesse de ver na vida real, te esmagaria de tão forte que ia abraçar! <3
    Ótimo instagram, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwn que fofa Gaby! *O* hahahhaa vou te morder siiim :3 obrigada amore!
      hahah a gente podia morar na msm cidade né?? ia ser o maximo! ^^
      Bjooos

      Excluir
    2. Fofa, eu? auehaueha
      Magina!
      Podíamos mesmo, eu , a Ju e você!
      Nossa que sonhoooooooo >u<

      Excluir
  2. Ai que delicia é ultima foto, amei todas, mas essa me deu vontade de comer, manda para mim? Essa da piscina ficou perfeita, e esse cachorrinho AWN lindoo.
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah ~mandando pra dani~
      hahaha me apaixonei por esse cachorrinho! ^^ mto meigo, né?
      Beijão!

      Excluir
  3. Amo as suas fotos, e sou apaixonada pela sua parede com colagens, pela sua escrivaninha e as suas prateleiras! Sério, seu quarto é muito perfeito
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Amei a parede de colagens! 'o'
    http://www.d-arksecrets.blogspot.com
    Te espero lá!

    ResponderExcluir