09 fevereiro 2013

Invasão de cabelos azuis!


Estou l-o-u-c-a para fazer mechas coloridas no meu cabelo. Tenho uma amiga, a Carol, que pintou as pontas de azul e ficou lindo! Na minha opinião, fica melhor com cabelos claros, mas vai do gosto da pessoa. Acho a cor mais bonita para tingir, e trouxe algumas inspirações! Tem coragem?




Tumblr_m0fk5bkzc51r9i6xao1_500_large
Tumblr_lytxczicke1r72orgo1_500_large
Tumblr_m471vlxv2t1qjr1dco1_500_large
E achei uma paleta linda no Colour Lovers pra te ajudar a escolher uma cor bem legal ;)


Comentem e votem na enquete!

xoxo, vickie

8 comentários:

  1. Amo cabelos coloridos, mas não tenho vontade de pintar o cabelo todo. Minhas pontinhas são a "área de testes", já pintei de roxo e atualmente está azul *-*

    http://blogpurepoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu pintaria desse azul mais escuro o/
    lindo esses cabeloss
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Liiindos! Eu quero fazer no meu cabelo! As minhas últimas mechas foram vermelhas, mas eu tirei :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que nunca teria coragem de fazer isso, mais que fica lindo..... Isso não posso negar! Hahahaa
    Todos lindos Vickie! *-----*
    Nunca pensei que Colour Lovers também servia pra iso! '0'
    Vivendo e aprendendo! xP
    bJS!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!Eu tenho coragem!
    E é muito perfeito o efeito!
    ester-macedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o azul, mas mesmo assim prefiro o meu vermelho ;)

    ResponderExcluir
  7. Não teria coragem de chegar no salão e tingir meu cabelo nunca, pelo menos por enquanto...
    Mas isso não quer dizer que eu não idolatre esse estilo. Acho super lindo! Se eu fosse fazer seria de um azul mais escuro, tipo um azul-piscina.
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre pinto a ponta do meu cabelo, e como ele é escuro, tenho que descolorir. Mês passado o roxo saiu e eu decidi pintar de azul, infelizmente (ou felizmente, não sei bem) na mistura ele ficou verde dependendo da luz ): acho q vou trocar por mexas, e ver se dessa vez dá certo rs

    ResponderExcluir