20 fevereiro 2013

Livros que quero na minha estante- Intrínseca

Concurso-melinasouza_large
www
Ando montando uma lista enorme de livros que quero ler em 2013, e vi que a maioria era da editoria Intrínseca. É uma das minhas preferidas, as capas são maravilhosas, e todos os livros são apaixonantes! Vim com algumas dicas de livros para comprar. A faixa de preço é em uma média de 30 reais ^^

1-Extraordinário: Esse livro trata um assunto polêmico: preconceito. É a história de um menino com deformação na face, que lida com Bullying, e piadas de mau-gosto. Acho que ele livro deve ser realmente Extraordinário. ^^
2-Alfred Hitchcock e os Bastidores de Psicose: Nem preciso comentar né? Sou super fã de Hitchcock e o meu filme de suspense preferido é Psicose! Com certeza esse livro é perfeito para mim.
3-O Lado bom da vida: Além da capa linda, e a história super interessante, o livro foi transformado em filme! E ainda com a nossa diva Jen Lawrence! ♥
4- Inferno, o mundo em guerra: Adoro história e estudar a II Guerra Mundial. Acho interessantíssimo. Esse livro deve ser ótimo.
5-Sherlock Holmes, Gelo Negro: Li O Estudo em Vermelho do Sherlock e amei! Quero ler todos os livros dele, e esse foi o que mais me chamou atenção *o*


6-Óculos, aparelho e rock n roll: Além da capa linda (só pra variar, né Intríseca?) a história deve ser hilária! É sobre uma garota popular que começa a "cair". Deve ser fabuloso. Hahaha.
7-Resposta Certa: É do autor de Um Dia, e logo achei parecido com Quem Quer Ser Um Milionário? #necessito
8-Paris Versus New York: É um livro de ilustrações comparando as duas cidades. Acho que deve ser super meigo mas não sei se quero, porque não serve para "ler" de verdade, rsrs
9-Deslembranças: TODO MUNDO fala bem desse livro. Preciso, sério mesmo!
10-Um Dia: Precisa mesmo de comentários? Esse é tipo... um livro mais que fofo, é perfeito! ♥

Só escolhi dez, mas no site da editora você encontra o catálogo completo!
Espero que tenham gostado.

xoxo, vickie

22 comentários:

  1. Cara cada livro melhor que o outro andei lendo os dois primeiros livros da 50 tons de cinza e são maravilhosos. Confesso que estou ansiosa para assistir o filme de O lado bom da vida pelo jeito vai ser lindo :)

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Serio que vc ta gostando de 50 tons?? Eu acho o livro mais estupido ja escrito! Hahaha
      Tipo li uns capitulos iniciais antes msm de saber sobre o que era, achei o livro super machista, improprio e tosco.
      Enfim, cada um com seu gosto ne...
      Bjs!

      Excluir
  2. desses ai eu só quero Sherlok holmes, e Um dia, bem a maioria dos meus livros, também são da intriseca, kkkk o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha um bom exemplo e o culpa eh das estrelas ne? Tb eh da intriseca!
      Bjss

      Excluir
  3. UAAAAAAAAAAAAAU! Vc também já leu "Um estudo em vermelho"?? Eu ameeeei! O Sherlock é mto inteligente.. Já li vários livros dele... São ótimos a maioria dos livros acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim *O* amo aquele livro!!! O sherlock me lembra mto o Hercule Poirot! Amo os dois haahaha

      Excluir
  4. Gostei, mais eu quero o Óculos, aparelho e Rock n Roll
    Beijos Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que mto ele Ale! Parece ser incrivel!
      Bjs!

      Excluir
  5. Ótimas escolhas de livros!!!!!



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero quase todos haha
    beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá gaby , vai lá no blog http://dicasdavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi , eu quero o livro "Livros, aparelhos e Rock in Roll". Linda, visita?

    ---------> Menina Fashion *Acesse no Perfil*

    ResponderExcluir
  9. Eu queria Hitchcock! :D
    Bjo, Sel ;*

    http://jovensgordinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossaaa eu to doida com ele! E o pior eh que nunca acho pra comprar :/

      Excluir
  10. Eu já tenho o Lado bom da Vida e o Um Dia...Mas também queria o Óculos, aparelho e Rock n' Roll e Paris x NY!!!
    Ótima escolha de livros, todos parecem bons...
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
  11. *O* já ouvi falar de quase todos mas não tenho nenhum. Triste. Eu estou lendo o Código da Vinci, é ótimo *---* - mas já esta acabando esse "um dia" parece perfeito, pra estampar minha prateleira u.u k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala bem desse livro! Quero ler ahahhha

      Excluir
  12. Ah com certeza achei interessantes o Extraordinario, o Óculos, aparelho e rock n roll e o Deslembranças, me chamou a atenção sobre as histórias... Vou procurar!! Adoreeii as dicas!!

    Bjox' Karina ;D
    Acesse, tem um pouko de mim em cada inspiração...www.umapequenainspiradoradesentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir