13 fevereiro 2013

Nova Postadora: Anna Luiza


Oi pessoas! Eu estudo na mesma escola que a Vickie, sou amiga dela e sou a nova postadora aqui do blog. Vou postar todas as quartas e agora vou falar um pouquinho de mim... 


Meu nome é Anna Luiza, tenho 13 anos e também tenho um blog, chamado Beauty and a Queen, que fiz com uma amiga minha, conhecida como Malu. Eu amo andar de skate, escrever, ler, ouvir música, descobrir blogs novos, postar fotos no Instagram e outras coisas! 



Quem não me conhece acha que eu sou tímida, mas meus amigos sabem que não é bem assim (hahaha). Demi Lovato, Justin Bieber e Mila Kunis são minha vida. Além de Lovatic e Belieber, sou Taylover (fã do Taylor Lautner). Eu amo a P!nk, a Taylor Swift, Paramore, The Pretty Reckless. Também gosto de Cher Lloyd, Ed Sheeran, Birdy, Calvin Harris e Bruno Mars. Gosto de muita gente...



Vou fazer uma listinha de onde vocês podem me encontrar, ok?



Twitter: @annaluizapadua

We Heart It: annaluizapadua


Acho que é só isso mesmo gente! Espero que vocês gostem de mim e não se esqueçam de entrar no meu blog! beautyandaqueen.blogspot.com 

Beijos, Anna Luiza! :) 

12 comentários:

  1. sem bem vinda ao cHiclete violeta amore o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Anna *-*

    http://blogpurepoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem Vinda!
    o CV é um dos meus blogs Favoritos!
    Beijos :D
    meigasecutes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda ana! Eu também imo skate,sou lovatic e taylover :)
    Mundoperfeitoeeste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda Anna! *o*
    Bjo, Sel ;*

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda à equipe \õ/
    Beijos, seguindo seu blog ;D

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda! Que você tenha sucesso nessa nova jornada!
    Kisses.

    http://ester-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uhu, que legal *-------*
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hey tem uma tag no meu blog para vc responder bjus

    http://criarevestir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir