16 fevereiro 2013

Para rir: O Mistério das Canetas Bic

Tumblr_ksnb7dasvg1qa0r0ro1_500_large

Gente, eu tava na net, vi uma coisa muito séria, sei não viu, fiquei com muito medo... Acho melhor vocês lerem viu, sei lá, bem tenso.


Leia com muita atenção, pois é muito serio e você pode estar sendo observado neste momento!
Acredito que sempre que pensamos em “caneta”, temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC.
Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante de outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu? 



Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se convencional o seu uso no dia a dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

DOCUMENTOS SECRETOS ENCONTRADOS NO FINAL DO ANO DE 2008 INDICAM UM ENVOLVIMENTO DIRETO DA NASA COM A BIC. TAMBÉM FORAM ENCONTRADOS DOCUMENTOS OFICIAIS DA NASA, ONDE ESTAVAM REGISTRADOS ESTUDOS SOBRE UMA POSSÍVEL INVASÃO DE SONDAS EXTRATERRESTRES NO PLANETA. ACREDITE OU NÃO, ESTAMOS SENDO VIGIADOS HÁ ANOS SEM PERCEPÇÃO ALGUMA. DE FATO CONCLUI-SE QUE AS CANETAS BIC SÃO, SEM SOBRA DE DÚVIDA, SONDAS EXTRATERRESTRES QUE NOS INSPECIONAM DIARIAMENTE, DESDE NOSSA INFÂNCIA ATÉ HOJE!


CERTAMENTE VOCÊ ESTÁ EXPOSTO A UMA CANETA BIC NESTE EXATO MOMENTO: OLHE AO SEU LADO E, DIFICILMENTE NUM RAIO DE 15 METROS, NÃO HAVERÁ UMA SONDA.

AGORA PENSE: AO NASCER VOCÊ É REGISTRADO COM UMA CANETA, AO ENTRAR PARA A ESCOLA OU UNIVERSIDADE TAMBÉM, TUDO O QUE VOCÊ ESCREVE, DESDE ESTUDOS ATÉ CARTAS DE AMOR É ESCRITO COM UMA CANETA, OU SEJA, ESTES SERES QUE NOS OBSERVAM SABEM DE ABSOLUTAMENTE TUDO DE TODOS.

O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA MARCA BIC É: BIG INSPECTOR CENTER (OU CENTRO DE GRANDES INSPEÇÕES). NO LOGOTIPO DA BIC NOTAMOS UM ALIEN TENTANDO ESCONDER ATRÁS DELE SEU MAIOR SEGREDO: UMA CANETA QUE PODE CONTAR TODA A HISTÓRIA DE TODOS OS TEMPOS (SIMBOLIZADO PELO TRAÇO PRETO ATRÁS DO ALIEN).



Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta ideia: 
- AS CANETAS BIC SÃO FACILMENTE ENCONTRADAS PARA SEREM VENDIDAS, PORÉM DEPOIS QUE VOCÊ JÁ A POSSUI, ELA SEMPRE APARECE EM DIFERENTES LOCAIS E VOCÊ NUNCA SE QUESTIONA SE REALMENTE HAVIA DEIXADO ONDE ENCONTROU.
- Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente. 
- Após poucos meses, caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver, e ao acabar esta energia real precisa ser reposta, assim as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.


>>>A MENSAGEM QUE QUERO DEIXAR É QUE VOCÊ TENHA MUITO CUIDADO AO SE DEPARAR COM ESTAS CANETAS-SONDAS, PRINCIPALMENTE COM AS SONDAS MAIS AVANÇADAS, VULGARMENTE CHAMADAS DE BIC 4 CORES, BIC 2 CORES OU MESMO A TÃO TEMIDA E PERIGOSA BIC VERDE! ESTA JAMAIS DEVE SER COLOCADA EM CIMA DA ORELHA, POIS ALÉM DE ENVIAR DADOS E INFORMAÇÕES SOBRE VOCÊ PARA OS ALIENÍGENAS CONSEGUE INFLUENCIAR A SUA FORMA DE PENSAR, TORNANDO-O UM ESCRAVO A SERVIÇO ALIENÍGENA. <<<

OBS.: POR ISSO ESSE TEXTO FOI TODO ESCRITO NO PC, PARA NÃO CORRER RISCOS DAS CANETAS PERCEBEREM QUE JÁ SABEMOS SEU SEGREDO! VEJA ABAIXO A TECNOLOGIA EMPREGADA NA CAPTAÇÃO DE IMAGENS E DADOS, QUE FICA NA MINÚSCULA PONTA DA CANETA (IMAGEM AMPLIADA).


Fonte: [www]
Hahahhaa, agora só vamos comprar Faber-Castell!

xoxo, vickie


21 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI - de rir e de medo ao mesmo tempo .-. "OBS.: POR ISSO ESSE TEXTO FOI TODO ESCRITO NO PC, PARA NÃO CORRER RISCOS DAS CANETAS PERCEBEREM QUE JÁ SABEMOS SEU SEGREDO!" << lol // TEM DUAS CANETAS BIC NA MESA DO MEU PC , veesh

    UnicornParadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho melhor fugir Dani ELAS ESTÃO TE OBSERVANDO

      Excluir
  2. Vickie você é D+!!!!!!!!!!!!
    eu fiquei com medo, e aom mesmo tempo rindo desse seu texto!!
    mto bom beijos!
    PS:você tirou esse texto de algum lugar?
    Null and Void e Once Upon a Time (ambos no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk Que bom que gostou Ary! ^^
      Tirei de um site bem legal chamado Não Minta! Os créditos estão no final do texto!
      hahaha beijoos!

      Excluir
  3. o my god, sabe o que é pior?
    kkk é que faz um putu sentidooo
    kkkkk, mais eu posso afirmar que não estou sendo observada, pq não uso bic, na verdade minhas letras sao feias, e com caneta bic, fica pior, por isso eu uso Faber castel, kkkkk o bico delas me ajuda, kkkkkk
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK tipo isso! o pior é que até faz sentido se não fosse tão viagem na maionese kkkkk
      ahsuahusuah entendo vc, minha letra é HORRIVEL!

      xoxo, vickie♥

      Excluir
  4. Pirei!!!!
    OMG, que sinistrooooooooo!
    Cada coisa que vc me arruma Vickie '-.-
    Agora vou sonhar com uma Caneta me atacando, e vc ainda diz que é para rir?!?!?!
    ksksksksksksksksksksksksksksks
    depois q li isso, fui pegar minha caneta e, ironicamente, eles colocaram a logo tão minúscula!
    Acho que deve ser para esconder O.o
    Por um segundo, te juro que acreditei!
    '~'
    Ah, te mandei um e-mail,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério Gabyy???
      Hahahhaha relaxa, é tudo mentira ^^
      OU NÃO
      hahha
      Beijoos

      Excluir
    2. ehauehauehauehuaeh sério...
      Assim espero! xD
      Bjs!

      Excluir
  5. ASHUASHUASHUAHSUA MORRI, AGORA NÃO SEI SE FOI DE RIR OU DE MEDO KKK. OMG, uma descoberta e tanto, somos vigiados. PQP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos para as colinas ><

      Excluir
  6. Eu não uso canetas bic, e segundo os Ufologos do History nós somos os aliens por que nossa vida veio das estrelas, mesmo para as pessoas mais Religiosas, onde fica Deus? Céu! Por isso somos aliens, então apenas estamos enviando mensagens para os nossos parente, como se fosse um celular melhor programado. Eu não uso as canetas bics por outro motivo obviamente, eu espremo muito a caneta e a bic é fraquinha então estoura dai eu tenho que comprar aquelas canetas que parecem um lápis jumbo de elefantinho (adoro esse lápis são fofos :3). Se eu sou viciada em documentários de Ufologia? Sim, agora você acabou de descobrir outra coisa estranha sobre mim, e quando eu era pequena eu via esses documentários e ia assistir Discovery Kids, mais agora eu vejo um e depois vejo outro. Só falta uma coisa estranha para você saber sobre mim, eu sou viciada em abacaxi e como até se tiver com afita e ele estiver azedo.

    Depois de escrever esse comentário gigantesco tipico meu aqui no seu blog eu vou indo! Bjões para tu Vickie!

    mad--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkk vickie,quer me matar de susto ou de rir guria????Muito boaa,adorei.
    www.divinocharme.com

    ResponderExcluir
  8. Vickie você é má fiquei com medo auaushasusah e agora?!

    ResponderExcluir
  9. Ai vickie fique com medo todas as minhas canetas são BIC,brincando não acredito nisso bjus vickie

    ResponderExcluir
  10. scrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora já sabemos quem é a "A" em pll djsdsdoipsjdpojsdopjsopjso ai deus
    bjs
    http://blog-moranguinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri, canetas Bic que na verdade são sondas alienigenas, kkkk
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Ultimante ando comprando canetas apenas da Compactor, acho que tem uma qualidade melhor .. Achei muito estranho a ponta da caneta, nunca tinha notado, hah

    diiegoandre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fiquei um tempão rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morri
    Vou parar de comprar canetas BIC kkkkk
    PS.:Tem uma do meu lado
    Beijinhos

    Princesa Mimada(Entre Pelo Perfil)

    ResponderExcluir
  14. Hey vickie tem um selinho para vc lá no blog para saber mais entre criarevestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que bizarro meu Deus! jhdsbfnxcjkbksfdjnx
    http://www.d-arksecrets.blogspot.com
    Te espero lá!

    ResponderExcluir