04 fevereiro 2013

Quer postar no Chiclete Violeta? -Inscrições


Ótimas notícias! Resolvi aumentar a equipe de postadores. 3 vagas para postar, que tal? *--* 
Vou fazer tipo um "concurso", e escolher os 3 que mais me agraderem. Não tem data de "fechamento" para eu não me sentir pressionada ao escolher.
Bom, aqui estão as regras:

-Ter experiência em blogs
-Saber editar fotos/mexer em HTML
-Ter uma boa ortografia
-Ser agradável com os leitores
-Responder os comentários
-Ter compromisso com o blog
-Não fazer concursos/joguinhos/games sem autorização prévia
-Postar nos dias certos
-Não postar sobre assuntos inapropriados/de conteúdo adulto/preconceituosos
-Não escrever palavrões
Só continue se tiver de total acordo com as regras acima.
As regras de formatação (como fazer o post, tamanho das imagens, etc) vou mandar por e-mail para os escolhidos.
Se mandar o formulário, tenha CERTEZA que poderá postar. A regra mais importante é o compromisso com o CV, não é mesmo? ;)
Aqui está:



Se não conseguiu visualizar o formulário clique aqui.

Espero que se inscrevam! C:

xoxo, vickie

11 comentários:

  1. eu iria adorar se ja não tivesse tanta responsabilidadesss
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal, não sei, seria uma honra postar aqui.

    ResponderExcluir
  3. Já me inscrevi, nossa que formulário grande '-'

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  4. Me inscrevi!
    Espero que eu possa postar aqui, nossa que sonho *O*
    Obrigada pela oportunidade Vickie, acho super legal uma iniciativa dessa.
    Mesmo tendo um blog tão divo com 650 seguidores, você foi generosa e abriu portas para outras pessoas.
    Um grane ato o seu! Parabéns mesmo! Sou sua fã ! >u<
    Beijos, Gaby.

    ResponderExcluir
  5. Ah, linda, boa sorte com isso, mas eu não vou me inscrever pois sei que não vou conseguir postar nos dias, pois não estou com tempo.
    Um beijo,
    www.flowerofcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de me inscrever, mas minha vida está mais corrida do que rato em rodinha de brinquedo rsrs. Mas você aceita Afiliação? Estou seguindo este mundo encantado aqui (: . Beijos >> http://chuvasdesetembrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Opa, desejo boa sorte as participantes ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  8. Que triste, amo demais o CV, assim que vi a postagem pulei de alegria e já estava pensando em me inscrever. Mas não sei nada de HTML nem edição de fotos, então não posso me inscrever.
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. se minhas aulas não tivessem voltado, eu postaria.. que penaa.. mas boa sorte aíí pra encontrar postadores ^^
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu blog , é realmente interessante . Aguardo sua visita no meu , bjs ! www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  11. OI Vickie, desculpe o incomodo, mas tenho uma triste notícia para te dar.
    Recentemente recebi um E-mail no Formulário de Contato lá no MMG que dizia assim:

    "Nome: a
    E-mail: a
    Assunto: OI
    Mensagem: veeeeeeeeeeeei vc copia tudo do chiclete voleta!! todos seus posts tem inspiração de lá!" .

    Fiquei muito , muito triste ao ler isso e saber que as pessoas pensam isso de mim.
    Acho que você, melhor do que ninguém , sabe o quanto eu AMO o CV e nunca, de modo algum, o plagiaria.
    Eu vi um Game que você fez aqui no CV e achei super legal, aí resolvi fazer pro MMG também!
    Inclusive, no próprio post, eu deixei bem claro que vi essa ideia no CV.
    Um ato pode ser considerado plágio quando você usa alguma coisa de alguém e não coloca/expõe a identidade do autor.
    Sou totalmente contra o plágio, TOTALMENTE!
    Sinceramente, se você achar que eu estou te plagiando, me fale que apago o blog na mesma hora!
    Espero que você tenha entendido, está tarde e não tem como escrever detalhadamente.
    Eu tirei até print para te mostrar que é verdade.
    Veja: https://lh5.googleusercontent.com/-YzaCAmEYqhU/URGbTvgdasI/AAAAAAAADQI/nmldjmIEQqQ/s594/6d8464dg6s54gdhdfhfgj.png
    Espero que não tenha sido você que escreveu isso, espero mesmo.
    Me desculpe qualquer coisa.
    Isso me magoou muito, muito mesmo.

    ResponderExcluir