14 fevereiro 2013

Receitas Ilustradas


Imagine um blog de um publicitário que quer mudar pra área da gastronomia. E imagine que ele crie um blog fazendo receitas ilustradas. Não precisa imaginar! Ele existe! O Mixidão (hahaha) é um blog com receitas super fofas (tipo brigadeiro) em forma de desenho!
Torna tudo mais divertido! Até eu, que não curto muito cozinhar, imprimi algumas para tentar depois. Olha que fofo:

receita infográfico de sorvete original
infográfico-receita de pão de mel





Quer ver todas as receitas? É só passar no site!


xoxo, vickie

14 comentários:

  1. haha bem legal e criativo,diferente das receitas que costumamos ver! Adorei! Beijos

    Blog: Quem precisa de tv para ver Beyoncé // perfil

    ResponderExcluir
  2. Ha gente que fofo, amei, sem contar que da até mais vontade de cozinhar ne? Nos dá inspiração.
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahaha pois é! ^^ podia virar um livro rsrs

      Excluir
  3. Nooooooooooooooooooooooossa que delícia! Me deu água na boca :3
    Amei esse post, super criativo, aonde você acha essas coisas? Tipo, quais sites? '-'
    Nunca vi tanta criatividade numa pessoa só, hsaushaushaushaus
    Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha ahh obrigada Gaby!
      Seilá, acho mesmo aleatoriamente na internet! Sempre procuro coisas novas!
      Beijoooooos <3

      Excluir
  4. Que de mais!!! Agora até eu fiquei com vontade de cozinhar kk' Bjs

    ResponderExcluir
  5. hum delicía adorei a receita e o tal Mexidão deve ser muito legal...beijos
    Null and Void e Once Upon a Time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha mas o nome é engraçado RI PAKAS -q

      Excluir
  6. Acho isso tão legal. Já tinha visto um site que funcionava do mesmo modo, mas era gringo. Assim dá até vontade de passar horas na cozinha :)

    ResponderExcluir
  7. ahahahah, esse site parece ser demais! Dá vontade de fazer tudo! #nham
    Seu blog é lindíssimo, já sigo! Pode seguir meu novo blog? Magicando! :3
    muuuito obrigada! :3 #beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk dá mesmo ♥0♥
      obrigada flor! vou seguir sim :3
      xoxo

      Excluir