15 fevereiro 2013

Red Carpet: Grammy 2013


O Grammy me deixou absolutamente revoltada por causa DE PAYPHONE perder para SOMEBODY I USED TO KNOW. Eu amo as duas músicas, mas Maroon 5 merece todos os prêmios do mundo! Resultado=preferi ver escolas de samba. rsrs.
Mas como sei que vocês amam pitacos nas roupas das celebs, trouxe opiniões sinceras de alguns looks! Nicki fez falta, é meu maior alvo de críticas! :(
Antes de começarmos, vamos ver a apresentação f a n t á s t i c a do Maroon 5 com a Alicia Keys. Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, né, mas a gente perdooa porque pelo menos o Adam não abraçou ela e tal. estou parecendo uma namorada obcecada.
O Adam estava lindíssimo. Impossível não ficar sensualizada hahaha

Ficou ótimo né: *-* 

Tá, controlei meu ciúme, vamos começar.


Rihanna: Não me levem a mal, amo a RiRi, porém nunca achei ela muito bonita. Mas ela resolveu soltar sua diva interior, soltar os cabelos a la Beyoncé e usar um longo vermelho divino. Não sei exatamente se curti o vestido, mas para a Ri qualquer coisa fica boa. E esse cabelo?? Não canso de olhar! Uma das melhores da noite!

Adele: De verdade, estou com muiiiita saudades das músicas dela. Vejo na Birdy uma próxima Adele, mas ninguém substitui o vozeirão de Set Fire in The Rain não é mesmo? Sei que ela agora é mamãe e tals, mas não gostei da roupa. Quer dizer, acho ela tão linda naqueles vestidinhos pretos! Mas ela resolveu substituir por esse assassinato no campo de flores. Está parecendo um abajur de casa de Tia-avó e não curti.  Principalmente o sapato combinando. Não consigo aceitar essa moda :p Continua linda, mas menos diva.




Taylor Swift: A Taylor é uma daquelas celebridades que SEMPRE estão bem vestidas. Esse vestido deusa, com decote poderoso (ela decidiu controlar com essa faixa gliterizada dessa vez), fenda Jolie, olhar Femme Fatale e coque perfeito me conquistaram. Não adianta, mesmo igual ela inova. Qual seu segredo, Tay?
Katy Perry: Apesar de amar maquiagem toda nude, e o cabelão preto dela, não gostei do vestido. A cor é linda, mas daonde saiu esse tanto de peito? Jesus, a primeira regra do mundo da moda é que se você tem muito busto não coloque eles pendentes no decote! Parece que vai pular pra fora, e isso NÃO É LEGAL, hahaha. E esse tanto de pedregulho na gola? Chamando mais atenção. Parece que a Rainha KatyCat quer impressionar alguém... hmmmmm hahaha


Carrie Underwood: Eu gostei desse look. Eu gosto de vestidos no fomato de sereia, e achei de alguma forma essa pattern meio gótico bonito. Achei o vestido sexy, chique, elegante, e aos pés do cabelão loiro. Não foi aquela coisa maravilhosa, mas gostei. Só está faltando confiança. Esse sorriso amarelo deixa tudo mais feio. Cade as poses, piscadelas, caras e bocas e mão na cintura? Fez falta! P.s.: Só eu que estou com medo do tio pervertido da direita? 


Carly Rae Jepsen: A Bruna Vieira é amorzinho, fofurinha demais para usar um Femme Fatale que nem esse. E mais uma vez digo, ODEIO vestido preto lustroso. Parece um saco de lixo que caiu em um balde de azeite. Carly, aposte em rosa, amarelo, floral, ou em roupas Taylor Swift. Esse aí não.


Jennifer Lopez: A J-Lo apostou na fenda até o útero, estilo Angelina Jolie. Ficou poderosa? Sim. mas só isso. Não gostei do tecido, do modelo, do cabelo... podem me bater, mas achei feio o look. Mas esse rosto Latino perdoa né? Quero pra mim!

Florence Welch: Argh. Sempre tem que ter essas problemáticas que gostam de aparecer. A Florence é RUIVA e escolhe VERDE. Pra piorar, ESSE TOM. Ela está parecendo um dragão assassino. A pior da noite, de longe. 


Kelly Ousbourne: Eu to ficando de saco cheio dessa mulher. Tá, já cansamos do cabelo roxo. Vestido cut-out com ombros de nadadora não ficou legal. Também não curti a mistura dos acessórios amarelos, muito menos do penteado "não lavei o cabelo". Taca no fogo, amiga.

Alexa Chung: Sei lá, isso está muito balão de hélio pro meu gosto. Alguém segura esse menina que daqui a pouco ela sai voando. Uma tentativa fracassada da it girl de fazer um look lady like meio anos 50. Acho que o maior problema foi esses sapatos. As pernas dela estão precisando de uma academia: sim ou claro? Decepcionou. 


Beyonce: A Bey é diva, e merece mais que isso. Não sei ela está querendo entrar em uma fase "vou ser uma adulta responsável, e deixar de usar a meia-calça que não revela celulites e usar esse look estilo Duas Caras". É bonito, mas para uma senhora. Cade o brilho, as pernocas? Acho que ela doou o cabelo pra Rihanna.

Janelle Monae: Ahn? Parece um garçom de um restaurante vintage. E essa calça quase explodindo? Que péssimo. Não gostei.


Allison Williams: Esse vestido é não-chove-nem-molha. Bonito? Talvez não. Ficou bom? Acho que sim. Impossível ter uma opinião sobre isso. Mas não foi odiável. Isso que importa.

Kat Dennings: A boca Victoria do Crepúsculo+ paninho estampa de feira+ Cabelo invadindo as axilas=desastre. Um look chato, idiota, e totalmente deixando a desejar. Não foi dessa vez, Kat :/

Kaley Cuoco: Ela resolver deixar de lado o visual mais boneca do PCA. Gostei desse look. Achei elegante e casual. A wet legging conseguiu ficar boa nela '0' e o cabelo Fergie também. Ainda prefiro um longo cheio de brilhos, não se usa um look assim para o Grammy, é errado. Mas fazer o que...

Então, quais gostaram, quais odiaram?
Achei as mais bem vestidas Rihanna e Taylor Swift e a Florence ganhou o prêmio de Nicki Minaj da noite!
Comentem!

xoxo, gossip girl
ops.
xoxo, vickie

Update: Me mandaram um e-mail perguntando se eu não gosto da Nicki. Eu ADORO a Nickie. Amo as músicas dela e tal. Sou fã! Só acho que ela se veste mal nos red carpets, hahaha. Bjs 

3 comentários:

  1. Na minha opinião a Katy Perry tava perfeita uma fofura como sempre ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. também não gostei do vestido da Adele, mano. MUITO FEIO, e o da Katy tbm, dessa vez ela deu uma escorregada. Mas AMEI o vestido preto da Carrie Underwood, já o da Carly kkkk, parece um saco de lixo mesmo kkkkk. Adorei o post! u_u
    Aah, pode postar sobre a birdy sim :B E o menu de categorias mandei pro seu e-mail, ta? ;)

    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh meu comentário ia ser o 1º se não fosse pela abençoada da NET! '-.-
    Eu achei que os PIORES look's foram os da Florence e Janelle!
    Cada gosto...
    Os demais, na minha opinião, foram razoáveis , nenhum look me impressionou :/
    As "famosas" estão deixando a desejar!
    A Adele ficou meio que, "gordinha" com maquele look.
    A Florence deve ter batido com a cabeça para ter coragem de vestir isso, OMG!
    E a Janelle? Saiu de uma festa à fantasia e esqueceu de se trocar! shaushaushausahsuasuahs
    Ótimo post, aprendendo sobre moda com a Vickie \õ/
    Beijos, Gaby.

    ResponderExcluir