13 fevereiro 2013

Respondendo a tag do Criar e Vestir!

Tumblr_ky3vw8dr8t1qai5pko1_500_large

Oi gente! :)
Vi que gostaram bastante da Anna Lu! Ela é uma fofa, e fiquei super feliz dela postar aqui :)
Recebi uma tag do blog Criar e Vestir e vim responder ^^ Lembrando que se você me mandou uma tag QUE AINDA NÃO FOI RESPONDIDA aqui no blog, me avisa para eu postar ;)

1 -Por que você colocou esse nome no seu blog ? Se inspirou em algo?
Sim, eu amo chiclete e tipo, violeta e minha cor preferida ^^ 
                                                                                                 
2- Tem tumblr?
Tenho, o mysomelittlethings e o do blog, chicletevioleta.

3- Tem Facebook ?
Tenho, se quiser curtir a página do CV clica aqui ^^ Mas não passo meu pessoal :/

4- Gosta de rilakkuma?
Não muito :/ Não gosto de coisas muito kawaii.

5- Tem outro blog?
Não, mas eu posto no Conectada e no Porta-Estilos!

6- Gosta de qual tipo de filme ?
Suspense e comédia/comédia romântica. Também gosto de animações!

7- Gosta de qual tipo de musica?
Pop e pop rock :)

8- Qual cantor(a) você gosta ?
ADAM LEVINE ♥

9- Quanto tempo você acha que você fica no computador ?
Muuuuito tempo.

10- Qual seu blog favorito?

Repasso para quem quiser ^^

Muitos beijos, 

xoxo, vickie



5 comentários:

  1. Eu mandei uma tag pra você já faz algum tempo, aqui mais informações
    http://mypretty-cupcake.blogspot.com.br/2013/01/tag-de-incentivo-leitura.html
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. que legal, vou pegar ok?
    bejus!!
    Null and Void¨*¨¨*¨¨¨*¨¨¨*¨¨*¨Once Upon a Time (ambos no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Tem como não amar a Vickie♥(Te Amo e amo mais ainda o Adam u.u)

    ~~> http://iximodernizei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa tag tá popular hein? :3
    Sabia que o blog Criar e Vestir é da minha amiga Júlia? Eu ajudo ela no blog, nem sabia que você conhecia ! '0'
    Beijosss
    Ps.: Por Que você colocou captcha? '='

    ResponderExcluir