17 fevereiro 2013

Resultado do Game + Mais avisos

Tumblr_mie3a9sjln1qfaek7o1_500_large
www
Roubei o computador do meu pai para vir postar, hahaha *--*
Primeiro, alguns avisos mega rápidos:

-A Gaby (sim, a postadora! :D) me convidou para uma entrevista! Leia ela completa aqui!
-O Sorteio A Última Música acaba em 4 horas '0' Então fiquem de olho, porque o ganhador vai aparecer automaticamente no post do sorteio [www]
--Se você ainda não respondeu a pesquisa de público, clica aqui! Tá sendo super útil, obrigada pelas sugestões meninas *--*
-Recebi muitas reclamações de que o CV demora muuuito pra carregar. Nunca tinha percebido isso, porque sempre carregou rápido no meu pc... mas agora vi que é verdade '0' OMG, vou consertar isso o mais rápido possível hahhaha desculpaaas ><


Bom, vamos ver quem ganhou o game Que Música eu escolhi? A resposta era...


90% dos comentários foram dando palpite a essa música! Vocês me conhecem super bem, hein? hahaha

E as sortudas foram...

Só queria pedir pra Lucy, da próxima vez, colocar o link do blog dela, ok? Pra ficar mais fácil!

Parabéns Lucy e Gabi! Seus blogs já estão na sidebar *O* visitem!



xoxo, vickie


4 comentários:

  1. sou viciada nessa musica, é mto boa! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. parabéns para as ganhadorasss o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaah muleke! ganhei u_u
    Feliz agr hahaha x)
    Beijos, Gabi ;)

    ResponderExcluir
  4. Ptz, acho que me atrasei para comentar :/
    Mesmo assim estou super feliz pelas ganhadoras!
    Ahh minha Xará! Parabéns linda =D
    E vc também Lucy!
    Xoxo Girls! ♥
    #ocupadacoaescola

    ResponderExcluir