03 fevereiro 2013

Resultado do Game

Tumblr_mhnq3xthzj1r5lq1ho1_500_large

O game foi um sucesso!
Bom, primeiro vou avisar uma coisinha: é proibido escrever fulana OU beltrana, tipo, não pode ter mais de uma alternativa, ok? ;)

Bem, as respostas eram:

Psy


Ariana Grande


Cher Llyod

Estava fácil, né? ^^
E quem ganhou fooooiii...
save image

Parabéns meninas! <3
O blog delas é o Flowers of Cupcakes e vai ficar na Divulgação até semana que vem ;)
Não esqueçam de visitar, seguir e comentar!


Beijos e obrigada pra todo mundo que participou!

xoxo, vickie

15 comentários:

  1. Injusto :( não tava nas regras que não podia ser FULANO OU BELTRANO..
    eu tinha acertado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que não estava nas regras Oo mas do mesmo jeito voce nao iria ganhar, pq era a >>primeira<< pessoa que comentasse a resposta certa Vi ;)
      Bjs!

      Excluir
    2. e tb, é meio obvio que nao pode 2 opçoes né? :s
      xoxo!♥

      Excluir
  2. Aaah :( Fiquei triste porque não ganhei, cheguei tardee demais kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn :( mas pretendo fazer varios, em outra vc ganha *--* xoxo <3

      Excluir
  3. Buáaa, errei só uma, era a cher e eu falei selena gomez :(
    cr4zy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    gostei muito de participa do game!
    BEIJOS!

    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ahhhh, pena que eu não participei :/ haha
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que pena que não participei.. de qualquer jeito, não ia acertar mesmo kkkk' muito dificil..
    Emfim, aproveitando que to aqui.. Um aviso: Minhas aulas começam amanhã (04/02) e vou ficar um pouco ocupada.. (até to com postadoras novas, pro blog não ficar desatualizado) Então vou demorar um pouquinho pra responder os comentários lá do blog.. Mas tentarei responder todos, okk?
    Bjoos Nhaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  7. ooi,vicky,joia? dá uma passadinha lá n blog,acho que você ganhou o game!
    Kissus!
    -Menina Fashion
    P.S.: entre na pag: menina fashion não no -blog menina fashion!(é meu blog)->Perfil

    kissuss,Sarah!

    ResponderExcluir
  8. Oba, ganhei! Obrigada, linda, muito obg.
    Beijos,
    www.flowerofcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir