13 fevereiro 2013

Roupas que quero da C&A


Parei na C&A e simplesmente vi roupas incríveis  Amo Fast Fashions e acho incrível garimpar uma roupa linda por um preço super amigo! E o que fiz quando cheguei de viagem? Separei peças ótimas da loja para postar aqui! Se quiser ver o catálogo completo clique aqui.
Vamos lá?
SapatililhaShortCamisetaBlusa
VestidoVestidoBlusaSaia
BlusaBlusaPulseiraBlusa
VestidoSaiaSaiaSaia
SapatilhaSapatilhaShortsVestido


E aí? Anotaram para a wishlist? hahaha!

xoxo, vickie

19 comentários:

  1. aaaaaaa *O* Que divos!
    haha Cada peça mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  2. Lindas *-* Quando eu tava precisando de roupa não achava boas, quando não preciso vem essas perfeitas, socorro

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitas, principalmente a 5 e a 6!
    Segue se gostar?
    garotadabolsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ahhh eu preciso, necessito, quero e quero tudinho que ta aí, principalmente essa pulseiras, esses vestidos e esses shorts!!
    adorei e já anotei na minha wishlist!!!
    beijoos!!
    Null and Void e Once Upon a Time (ambos no pefil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha gostou mesmo hein ary? quase morri na loja *O*
      Bjs!

      Excluir
  5. nossa quanto brilho, kkkk eu num gosto muit de roupas, eu prefiro sapatos, o/
    salto alto de preferênciaaa
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk né
      eu AMO sapatos, mas gosto mais de roupas... amo shorts e calças, mas odeio compras elas pq nunca acho uma perfeita ://
      beijos!

      Excluir
  6. Que lindas *ooo* gostei bastante da blusa com † hahaha
    Passei um tempo sem entrar no meu blog.. mas estou de volta! Espero que visite :)
    Beijos!
    garota-destem1da.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei mto diva aquela de cruzes *--------*
      vou visitar sim!
      xoxo

      Excluir
  7. Own vomitei arco iris *----* todas lindas ,
    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. As peças são muito lindas. Não tem como não amar as roupas da C&A ;)

    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé *--* tem umas muito lindas, é só saber comprar!
      xoxo

      Excluir
  9. OMGGGGGGGGGGGG, QUEE SAPATOS LINDOS *-* eu amo sapatilhas, e esse tipo de sapato, que é o primeiro da lista (q não sei o nome haha ) minha meta comprá-los e_e
    Adorei seu blog cara. tô seguindo aqui, ta? Mtu lindo ;3
    Beijus, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu passei um tempão sem nem entrar na C&A porque as roupas de lá não se encaixavam muito no meu estilo. Mas eles mudaram pra caramba! Agora sempre entro. Aquele short de estampa floral é lindo demais!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir