01 fevereiro 2013

Tags Acumuladas

Tumblr_mcaugajrfl1rhljlwo1_500_large
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah acabei de descobrir que ganhei um sorteio!!! :D
Desculpas giganteeees para as meninas que me enviaram tags e eu não ainda não respondi :( 
Eu esqueci completamente hahaha, me desculpem, sim? ♥
Mas vou começar a postar duas de cada vez (acreditem em mim, têm várias), ok? :)

A primeira recebi foi do Blog da Bia.
Regras:
-Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntinhas;
-Terão que indicar 10 blogs para serem tagueados também;
-Os blogs escolhidos para a tag devem ter poucos membros aconselho menos de 100 (pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs)

Então vamos lá!
1°-Como escolheu o nome do blog?
Acho que essa é a pergunta que mais recebo, hahaha. Bom, o blog já teve vários nomes (Vitórias CSV, Be Cutie, Very Pink, Victoria's Mind) mas nunca fiquei satisfeita. Então pensei em "Chiclete", aí minha mãe deu a ideia de completar com "Violeta". Aí ficou ^^ Nunca enjooei e amo esse nome hahaah ♥

2°-Quanto tempo se dedica ao blog?
Sempre. Tipo sério. Considero meu "emprego". Além de estudar, ler, ver filmes/séries e sair, fico 24 hrs retribuindo comentários e tal. Vocês são tudo pra mim <3

3°-Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?O quê?
Já tive mais problemas com comentários não-anônimos. De anônimos só tive um "xingamento" idiota, e não liguei. Mas não-anônimos foram de pessoas que não aceitam minha opinião e ficam revoltadas só porque não gosto de One Direction/Crepúsculo, etc. Tipo nesse post aqui.

4°-Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, para melhor ^^ tipo aumentar a equipe, mais sorteios, etc.

5°-Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?
Nunca fico sem ideias, fico com preguiça só ahahha

6°-O que gosta de fazer quando esta no computador?
Redes sociais, assistir séries e blogar.

7°-Quantos livros você lê por mês?
Uns 10. Tipo sério

8°-Quantos blogs visita todos os dias?
Todos que sigo.

9°-Qual blog visita todos os dias?
Depois dos Quinze ^^

10°-Quanto tempo você está no blosfera?
Desde março de 2011.

11°-Você se inspira em outro blog?Qual?
No Depois dos Quinze. A Bruna é incrível.

Blogs que escolhi para serem tagueados:
Meigas e Cutes
Mundinho Mágico da Gaby
Clube Splash
Ler, Imaginar, Criar 

Escolhi só quatro hehehe;
Quer ver a outra tag? Só clicar em leia mais:

Recebi essa do Flower of Cupcakes.
Regras:
Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
Falar de quem recebeu;
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar aos blogs que você os tagueou;
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.
 

Como minha criatividade tá morrendo, eu não vou fazer novas 11 perguntas, ok? :P
E deixo livre a tag pra quem quiser pegar.

11 Coisas Aleatórias sobre Mim

1-AMO o Adam Levine, de verdade.
2-Nunca sofro por amor
3-Nunca gostei de Hannah Montana
4-Amo House, Gossip Girl e Pretty Little Liars
5-Adoro chocolate e derivados
6-Amo o nome Sophia
7-Sou extrovertida
8-Amo teatro
9-Quero ser médica e escritora
10-Tenho aracnofobia

Perguntas

Qual sua música preferida? No momento Day Light do Maroon5 
A melhor coisa que você já fez? Nascer (to de mau-humor)
É fã de alguém? Se é, diga de quem. Demi Lovato, Adam Levine, Cher Llyod.
Qual foi a melhor viagem que você já fez? Paris e Disney.
Estuda de manhã ou de tarde? Manhã/Tarde, minha escola é das 7 até as 3
Qual o post mais demorado que você já fez? Os de Como Usar?
Um filme que você chorou. Marley e Eu
Você prefere floral, xadrez ou poá? Floral
Prefere computador ou notebook? Notebook
O que você mais gosta de fazer? Blogar 
Porque a inspiração sempre falta na última pergunta? Eu seeei Oo acho que é porque ela já se esforçou demais nas outras;

Enfim, meu humor ficou péssimo hahaha
beijos amores ☻

xoxo, vickie





8 comentários:

  1. adorei o blog! amei as tags *00*
    anime-mania-teen.blogspot.com
    kiss, kiss!

    ResponderExcluir
  2. aa adoorei as tags querida, otimas respostas
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/2013/02/new-parceria-maxliss-profissional.html

    ResponderExcluir
  3. aaah amei as tags, tem muita coisa nas respostas que achei super legal saber >.<
    gente to amando esse blog, todo post to comentando! LOL CV viciante *0*

    ResponderExcluir
  4. Oi Vickie!
    Obrigada por me incluir na Tag, mas eu já a respondi '-'
    Sério, eu recebi a mesma tag.
    Se quiser ver: http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com/2013/01/tag-te-conhecendo-melhor.html

    Desde já, obrigada muiiiiiiiiiiito por me coloca na lista viu? Isso significou mto pra mim *-*

    ResponderExcluir