20 fevereiro 2013

Themes legais para sua dashboard

Tumblr_mawg5osw0b1r2qfw5o1_500_large

Já postei um tutorial de como personalizar a dash do Tumblr, né? Agora vim trazer alguns temas bem legais para sua dashboard!
Atualmente, eu sou uma bem minimalista e moderna. Olha ela:

Vamos ver os estilos? É só clicar no título abaixo da imagem que você gostar ^^


UK Flag


Nebula Exacrock


Faded Heavens


Elegant Floral


Dash Colorida


Pusheen

A qualidade das imagens está mais que péssima, mas é porque peguei diretamente do site, e tive que aumentá-las :/
Mas deu pra ter uma ideia né?
Gostaram??

xoxo, vickie

6 comentários:

  1. Apaixonada pelo 2,3,4 e 6 ahah
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  2. o tema da minha é HP o/
    amoooo demaisss
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que perrrffff *O* dps tira print e me manda!! Hahaha bjss

      Excluir
  3. Ai que lindos, eu nao tenho um tema porque prefiro o original, mas estou pensando em mudar depois deste post kkk.
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao gosto mto do original :p acho ele bem feio na verdade haahahaha
      Gosto mtmtmtmt desse meu minimalista! Eh otimo, recomendo bastante ;)

      Excluir