15 fevereiro 2013

Tour pelo quarto da Blair Waldorf

Blair-br-frplace_large

Quem aqui ama Gossip Girl? o/
A Blair (Queen B) é a melhor personagem da série -somente atrás de Chuck Bass- e uma grande inspiração de moda! 
Que tal passear pelo Upper East Side dando uma paradinha no quarto mais preppy e fofo do mundo? Sim, isso mesmo! Vamos para o quarto da Blair Waldorf!
Prontas para o tour? Então continue lendo!
blair2

Aqui temos a visão geral do quarto. Digno do Hotel Grand Floridian, com tons de azul e salmão. Observe as cortinas e a lareira! Ótima referência de decoração!

blair3

Espelho+sofázinho de centro+abajur= fofidão total! Ainda estou amando as cortinas, hahaha.

blair4

Aqui tem o divã, que convenhamos, é lindo não é? As florezinhas nem se fala. Debaixo do lustre, é um ótimo lugar para ler!

blair5

Achei essa mistura Vintage muito legal. A cama dela é linda, os abajures também, e essa parede diferente das outras atrai todo o foco. Perfeito!

blair6

Se maquiar aqui deve ser ótimo, hein? hahaha A penteadeira é super fofa, e observem a Serena ali no porta-retrato! É muito amor essas duas ♥

maria antonieta

Outro ângulo do quarto. Agora dá para ver melhor a penteadeira.

maria2

E essa escrivaninha linda? É embutida na parede, toda mistura com um ar antigo e moderno. Super contraste! Dá até vontade de estudar, hahaha...

maria3

Nem precisa falar nada do closet né? Aqui que ela guarda toda as saias, casacos, blusas, laços e bilhões de sapatos. Pirei *O*

blair7

Esse é o banheiro dela! Perfeito? Sim ou claro?

Gostaram? Deu vontade de ser Serena para poder visitar a amiga e tagarelar sobre as fofocas de Gossip Girl não é verdade?
Agora, eu aqui, olhando pro meu quarto e vendo o quanto o da Blair é divo:

Tristeza eterna hahaha!

You know you love me,
xoxo, 
Gossip Girl♥

5 comentários:

  1. olha uma fã de gossip girl aqui o/
    amoo a Blairr, o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti GG, mas achei esse quarto muito divo *-* Na moral de dar inveja a qualquer uma kkk'

    ResponderExcluir
  3. quarto da blair é perfeito! tambem amo o da jenny e da serena!
    adorei o post!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti GG, mais eu já vi uma propaganda, e me amarrei na serie, adorei, q quarto de filme de terro viu, eu acrei ele perfeito, mais sem vida, da impressão q a qualquer momento alguma coisa vai pegar no eu pé e te puxar pro inferno -- bate nessa boca menina, kkk
    Beijokass
    Fer--> RetardadasDaNet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMO gossip girl \õ AMO mesmo,sou viciada.acho o quarto dela lindoo,mais acha que não é muito a cara de blair,por ela ser mais patricinha e etc,preferia um quaarto rosa,amo rosa kk ><
    Sorvete de framboesa,no perfil

    ResponderExcluir