15 fevereiro 2013

#Playlist: Taylor Swift

Tumblr_luzcu07l381qmevz7o1_500_large

Acho a Taylor Swift uma gracinha, e quem que entende mais de relacionamentos do que ela? A garota tem uma música para cada situação amorosa --> desde se declarando pro garoto, até comemorando o fim do relacionamento, hahahah.
Então trouxe uma playlist para comemorar o Valentine's Day atrasado, mas antes tarde do que nunca não é?
Ah, responda a pesquisa de público clicando aqui!

Taylor Swift by vickiemd on Grooveshark

Qual música dela vocês mais gostam?

xoxo, vickie

11 comentários:

  1. Não sou fã da Taylor, mas gosto dessas músicas: I Knew You Were Trouble e You Belong With Me (:

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sou fã da Taylor mas gosto de We are never ever getting back together e Long Live

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Taylor! Ah vickie vcs fez parceria com a capricho?
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a maioria das músicas dela, Love Story é uma das melhores!

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  5. Odeio a Taylor '-'
    Sei lá, não vou muito com a cara dela mas respeito quem gosta ^^
    Hey, eu já respondi o formulário *u* Você vai reconhecer minha resposta, eu deixei 'Kisses, Fê' no final. 'U'

    Beijão,
    Fê.

    cookiefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente a Taylor é tão fofa, as músicas dela são perfeitas e como você disso tras uma lição para tudo que você está passando.
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Taylor *-*
    E esse 1° música nunca tinha ouvido, mt linda ><
    E vc fez parceria com a Capricho, né?
    Parabéns! e Sucesso com o Blog Vickie ;)

    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaha tb nunca tinha
      na vdd não fiz n haha >< só coloquei a barra mesmo! (já fiz o tuto aqui há um tempinho!)
      xoxo! <3

      Excluir
    2. Sério? Que legal! Não sabia q tinha como e_e
      Mas mesmo assim, sucesso pro seu blog siauhsaiush x)

      Excluir
  8. eu gosto da Taylor, kkk desses cantores teens ela é a melhorzinha o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ela é uma graça mesmo, já gostei das músicas dela, hoje não mais.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir