18 fevereiro 2013

Wishlist: O Segredo do Vitório

6556998269_1fab496b29_z_large

Adoro lojas de produtos criativos e diferentes, tipo a Imaginarium! Recentemente descobri uma chamada O Segredo do Vitório, que tem coisas completamente amáveis! Como minha wishlist sempre cabe mais alguns produtos, separei os mais fofos para vocês! 
Camera Case Click PretaCase para iPhone 4/4S Biscoito de MorangoPorta Bloco de Recados Paint Brush Amarelo
1-Porta Câmera Preto: Achei super meigo, e agora que tenho uma câmera preciso de um lugar para guardá-la!
2-Capinha de iPhone: Eu adoro capinhas de iPhone e achei essa linda! É um biscoito *-*
3-Bloquinho de pincel de tinta: Outra coisa que amo são bloquinhos! Esse é super meigo :3

Torre Eiffel LaranjaMala SoundSystemPufe Infantil Cubo Mágico
4-Torre Eiffel Laranja: Linda e super divertida! Amo coisinhas de decoração!
5-Mala Soundsystem: Linda e divertida, hahaha! Eu adorei *O*
6-Pufe Cubo Mágico: Nem preciso comentar né? Mega fofo!

Capa de Silicone para iPhone 4 e 4S Máquina FotográficaBolsa Jump from Paper Travel Fever
7-Capa para iPhone 4: Muito legal! É bom para quem é fã de fotografia hahah
8-Mala Jump From Paper: Acho super legal essas bolsas em 3D! Adorei essa versão mala.
9-Candy Machine: Meu sonho! Para guardar vários chicletes violeta -sqn

Prancheta de Parede Keep CalmEstojo com Apontador Tubo de Pasta de DenteAdesivo de Parede Twiggy
10-Prancheta de Parede KEEP CALM: Eu sou completamente viciada por pranchetas, e essa prende na parede, ótima para lembretes e recados ;)
11-Estojo Pasta de Dente: Divertido e inusitado! Quero muuuuito!
12-Adesivo de parede Twiggy: Além de amar a Twiggy, sempre quis um adesivo de parede. Achei esse perfeito! '0'

Se apaixonaram por alguma coisa? Hahaha
Confiram a loja!

xoxo, vickie


8 comentários:

  1. nossa essa loja é um paraiso! kkk

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? dá vontade de comprar tudo hahhaha
      bjs!

      Excluir
  2. Que lindos! Vou ver se compro algo, adorei :3
    http://www.d-arksecrets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa loja é TUDO!!
    amei a torre Eiffel e a prancheta
    Muito lindo *o*
    Once Upon a Time e Null and Void (ambos no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Super bacana!Esses produtos são super fofoos!
    Kisses.

    ester-macedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei tudo muito legal, mas o que realmente gostei foi o estojo. Mega criativo, quero um também *-*

    Gislaine Alves
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo vickie principalmente o estojo de pasta de dente!

    criarevestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou completamente apaixonada por essa loja! Pena que não tenho nada de lá.
    Bjs

    ResponderExcluir