23 março 2013

10 usuários mais chatos do Facebook

2760435426_15bfa74e21_z_large
www
O Facebook é uma ótima rede social, mas não vamos negar que tem muita coisa lá que super irrita. Achei um infográfico super legal (créditos na foto) retratando os 10 tipos de pessoas mais chatas por lá. Concordam?
comunicadores infografico 10 usuarios mais chatos do Facebook 610x3058 web tecnologia socialmedia destaques comunicacao brasil

No meu Facebook, a maioria são os tipos 1, 4, 5 e 9. Sou o tipo da 3, hahahha.

E vocês?
xoxo, vickie

Falando em Facebook curtam nossa página! CHICLETE VIOLETA

7 comentários:

  1. No meu facebook tem de todos os tipos dai. Eu sou um tipo de stalker, stalkeio vários mas nem comento, sou mais discreta sdfç~dgç

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não gosto do face, por isso entro pouquissimo
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conheço vários amigos desses tipos, um pior do que o outro! E quando ficam mandando solicitações de jogos? já era! :(

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou meio que uma mistura do 3 com o 9. Mas o 2 e o 5 é igualzinho a uma tia minha, chega a fazer raiva... hauhasuash
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  5. Eu sou meio que uma mistura do 3 com o 9. Mas o 2 e o 5 é igualzinho a uma tia minha, chega a fazer raiva... hauhasuash
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKK, meu, eu ri de mais da 5 (Pais orgulhosos). Me dá até dó de uns amigos meus, q a mãe é elogia um monte. kkkkk, eu racho o bico, mano. Pior de tudo é quando minha mãe fez um TEEXTO criticando uma foto minha, acredita?
    Fiquei muito brava ¬¬ ahsuhauas
    Eu nem sou t]ao viciada no face. Nem compartilho nada ahsuahus

    beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo odeio esse tipo de gente no face!
    Beijão Emilia.
    Coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir