30 março 2013

37 ideias para sua biblioteca

Tumblr_mkdg4edodn1rw7zfco1_500_large
www

Quem nunca quis ter uma biblioteca cheia de livros, café e almofadas em casa? Sempre fico imaginando como seria acordar, pegar uma xícara de chocolate quente e escolher que livro vai ler hoje em um lugar super iluminado e vintage. Trouxe algumas ideias e inspirações para você montar seu próprio cantinho literário. 
Vi que vocês gostam bastante de posts sobre decoração (são os que mais tem visualizações!) e pretendo trazer mais, principalmente relacionado a quartos ;)
home library furniture  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect
home office library  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect
O post ainda não acabou! Clique em Leia Mais:

black white home library  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect
library home  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

home book shelves  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

home book shelves  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

home library  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

home library design  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

home library design idea  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

home library design ideas  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

home library designs  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

home library fireplace  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

home library idea  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

home library ideas  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

home library shelves  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

home library  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

home library design idea  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

Home Library Design Inspiration  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

home library designs 14  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

home library furniture  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

home library stairs  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

library design  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

library design idea  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

library design ideas  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

library designs  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

library designs for home  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

library home  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

library home furniture  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

library home idea  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

library home inspiration  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

library design for home  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

library furniture home  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

library home design  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect


modern home library  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

secret home library  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

design home library  37 Home Library Design Ideas With a Jay Dropping Visual and Cultural Effect

Qual faz mais seu estilo?

xoxo, vickie


15 comentários:

  1. Mano, onde você acha essas matérias tão legais *o*
    Quanto eu tiver morando na minha própria casa, com certeza vô ter uma escadinha de biblioteca na minha biblioteca hahaha
    Gente, que post perfeito ♥ Adorei
    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderlrand.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estilos de Biblioteca ótimo, eu adorei. Mais minha casa é tão pequena que nem da para fazer um assim T^T

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas,sou doida por uma biblioteca,eu queria arrumar meu quarto com aquelas camas embutidas e do lado por um monte de prateleira pra por os livros.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! #Gaby desmaiando aqui
    Amei todos, sério!
    Já eu me imagino numa floresta no outono, com folhas secas e vento suave... Eu sentada debaixo de uma árvore com uma xícara de café e cobertor com uma pilha de livros :3
    Amei a 2ª! Super demais!
    ~MMG de cara nova~
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Também sempre sonhei com um lugar calmo pra meus livros e tomar uma boa xícara de chocolate quente (eu não gosto de café).
    Ótimo post!
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas, cada um mais criativo que o outro <3
    Beijos;*
    Visita? ESTAMOS DE CARA NOVA
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Haha!!! Pretendo ter uma biblioteca embaixo da escada!!
    Meus posts favoritos seus são os que falam de livros.
    Bjos.

    yesgarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deu uma vontade básica de reformar todo o meu quarto inspirado nesse post! Adorei!

    http://ironic-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muitoo legauu essas ideias já já vou ter meu novo quarto e tava pensando em colocar uma partinha só dos meus books!! Adoreiii as ideias!! :D

    Bjox karinhoso Kaah'
    umapequenainspiradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amei as fotos, é uma imagem mais inspiradora que a outra! Eu tenho duas prateleiras de livros mas não é muita coisa... Conforme eu vou comprando ela vai aumentando, né? Hahaha'
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  11. Como faz pra minha mãe deixar eu ter um quarto assim? Amei muito o da primeira foto, necessito muito de um quarto só para os meus livros e essas fotos me inspiraram muito amei demais <3
    http://blogpurepoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. kk legal a inspiração seu post ja me deu, agora cade a grana?
    kkkk serio ja to babando aqui, mais enfim eu num tenho uma super biblioteca, alias nem biblioteca eu tenho, eu tenho uma estante com livros no meu quarto e acho que ja posso ficar feliz por isso, kk mais um dia eu vou ter uma biblioteca dessas o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A que eu mais gostei foi a primeira!
    Como eu sou muito desastrada, se eu tivesse uma igual à segunda, ia levar cada queda da escada... T^T kkkk
    Já as com cores pretas eu não gosto, prefiro as bibliotecas bem claras! c:
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  14. Amo livros e livros como decoração é bem legal e ter uma biblioteca em casa seria bem legal *--*
    http://uma-garota-sonhando-alto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei todas, pena mesmo é que quase nunca temos dinheiro pra fazer bibliotecas tão legais, né...
    Bjs

    ResponderExcluir