17 março 2013

A parede de inspirações do meu quarto


Finalmente tomei vergonha na cara, juntei um monte de fotos e desenhos e colei na parede do meu quarto. Simplesmente para, quando tiver fazendo o dever de casa, olhar pra cima e ver a Demi. Enfim, tentei fazer algo hipster, bem-feito e criativo, mas digamos que não deu muito certo. Mas eu gostei, sei lá. Acho legal ter tipo uma referência de tudo que você gosta, né? :) Além de várias frases de inspiração e tal.
Tirei algumas fotos para mostrar para vocês! Agora ela já está pronta, com mais fotos, ok? Depois que tirei as fotos quis mudar algumas coisas, hahaha


Primeiro eu juntei várias fotos, imagens, desenhos, pôsters e coisa e tal, e guardei em uma pasta. Só esse trabalho durou 3 dias!

Peguei todas aquelas revistas Caprichos e recortei qualquer desenho/matéria que achei fofa. Não me esqueci dos pôsters! O pior é que a maioria era só Justin Bieber e One Direction :/

Uma menina com um chiclete! Achei super Chiclete Violeta hahaha. Grudei essa fita dupla face no verso, e colei. Esse é o pôster da Demi Lovato.
Ah, assim era como tava antes! Eu tirei todas as fotos e etc do mural, hahaha

 Materiais: canetas, fita crepe, tesoura, imãs, fotos e imagens!

E claro, a música Pumped Up Kicks para entrar no clima!

70% pronto! ^^ Gostaram?

Mil Demis! Hahaha

Adam Levine+Maroon 5=meu cantinho preferido do meu quarto ♥
AMANHÃ É ANIVERS DO ADAM!

Ainda faltava um mooonte! Então guardei para usar depois, hahaha ^^

Quantas Demis vocês conseguem contar?

Alguns detalhes:











Gostaram? :)

xoxo, vickie

16 comentários:

  1. Gameeeeeeeeeeeeeeeei! ;3
    Seu quarto é totalmente Teen !!!!
    Lindo mesmo!
    Ruim vai fazer para reformar a casa oi se mudar, hein???
    heauehauehauehauehauehauehaue
    Gostei bastante, sério.
    Dá pra mim:?*o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha que bom que gostou Gaby! :3
      divido, pode ser?? hahaha
      Bjs!

      Excluir
  2. Ahh ficou bem legal, os desenhos principalmente *0* Essa coisa de parede da inspiração sempre deu certo comigo, já que fico bastante tempo no meu quarto, então sua ideia e super valiosa! A parede ficou linda e, sem duvidas, perdi a conta de quantas Demi Lovato existem na sua parede kkkkkkkk

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah que bom que gostou Manu :3
      pois é! e ainda coloquei mais demis! kkkkk

      Excluir
  3. Ótima ideia essa parede! haha Vc não colocou nenhum do Jubs né
    hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Jubs é Justin?? pois é, acho ele fofinho mas seilá xp
      bjs

      Excluir
  4. Sua parede tá linda vickie!! E eu tenho uma igual, com várias fotos inspiracionais, so que em vez de adam levine e demi tem harry styles e alex turner! hueheuhe


    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha ai meudeuuuss não aguento esse harry g-suis ><
      amo sua parede! ela é linda ♥

      Excluir
  5. a ultima pessoa do mundo que serviria pra mim como inspiração seria Rihanna, desculpem, mais até AMy Winehouse me inspira mais que a rihanna, por que??
    Simples, não vejo beleza em pessoas masoquistas, quem é fã e conhece a história, sabe do que eu to falando!.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah eu não vejo ela como inspiração, só coloquei a RiRi porque gosto das músicas ;)

      Excluir
  6. mais ameii a Taylor Momsen, o/
    ótima idéia, eu tenho na porta do meu guarda roupa, só que não são fotos, è uma carta de suicidio do Kurt Cobain musica The reason, e uma frase de Danilo Gentile, algo que tem grande significado, pra mim, mais a sua idéia foi ótima,
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dioooos carta de suicidio? '0' hahahha
      que tenso
      dps posta!
      Bjs!

      Excluir
  7. omg adorei vickie! quero uma parede igual u.u hahahaha

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Agora sei de onde vem tanta inspiração, seu quarto é lindo! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir