29 março 2013

Ação Criativa: As oportunidades nem sempre virão legendadas

Tumblr_mkdir9b96u1rhmxy6o1_500_large
www
Essa é para aquelas pessoas que acham que é desnecessário saber outra língua. 
Desde pequena sempre me interessei pelo exterior, que nem meu pai (que é fluente em 6 idiomas diferentes '0') e agora que já fiquei fluente em inglês pretendo fazer espanhol, francês e italiano. Por isso gostei tanto da ação promovida pela CCBEU Goiânia, que era para mostrar para as outras pessoas a importância de entender inglês.
No cinema, passava um trailer em inglês (legendado) mas depois saía as legendas. E a maioria não entendeu o que estavam falando... e perderam uma super oportunidade! Para entender melhor, veja o vídeo abaixo:


Gostaram? Achei super interativo e bem legal! hahaha
E vocês, o que pensam sobre isso?

xoxo, vickie

2 comentários:

  1. Ai, eu também acho super importante aprender várias línguas, ou pelo menos o inglês! Eu estou aprendendo inglês agora, mas já to querendo fazer espanhol, francês, mandarim...
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
  2. ORRAS! Um ano de cinema grátis? Pq eu nunca ganho essas coisas? kkk
    adorei. Tbm acho mt importante aprender outras línguas. Meu maior sonho é falar inglês fluente. Pra pode viajar e sem medo. Mas ainda só aprendendo na escola. Eu gosto pra caramba da aula de inglês, porém sou péssima. Mas você vai me ver qq dia desses em New York, ok?
    ashuahsuas
    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir