16 março 2013

Assista Lola e Super Agente no CV!


A partir de hoje, na tag #CinePipoca vou trazer também os filmes para assistir online. Acho bem melhor desse jeito, não é mesmo?
As indicações de hoje são dois filmes que vi em um blog [www]. Ambos são estrelados pela diva Miley Cyrus.
Pegue a pipoca, chame sua amiga, e dê o play!

Super Agente

Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular que é convocada pelo FBI para infiltrar uma irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso.Esse filme parece ser super divertido e bem-humorado! Estou louca para assistir *--*


Lola
Tumblr_mjlwq12y981s7slywo1_500_large

 Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).
O filme é uma adaptação de um filme francês (que eu já vi). Promete ser lindo, engraçado, divertido e tudo de bom!


E esse tem player:


E criei uma página onde vou colocar vários filmes online, que tal? É só clicar em INTERATIVO lá em cima, e depois em "Sala de Cinema".

xoxo, vickie

8 comentários:

  1. já assisti uma vez :D
    http://www.bikoti.net/

    ResponderExcluir
  2. Acabei de assistir a super agente aqui no CV. Adorei a ideia de vc postar tambem os filmes para ver :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei, e estou doida para assistir. Obrigada pela dica!!!
    Obs: Desculpa pelo que aconteceu no meu blog, eu não tive a intensão de copiar sua postagem!!! Pode ficar tranquila que eu já exclui, ok?
    Beijos de Gaby
    http://gabypit-pit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir