03 março 2013

Chá de Sumiço+Resultado do Festival!

Tumblr_mj2wylxpdb1rs0kjio1_500_large
www
Oi gente!
Enfim. Eu fiquei tipo uma semana sem postar? 
Se sim, foi a semana mais chata e deprê da minha vida. Eu definitivamente não consigo ficar sem isso aqui. O wi-fi da minha casa ainda está de mal comigo, mas arranjei um jeito de postar no PC do meu pai (que é muito ruim, sem ofensas, pai, hahaha).
Eu sumi por várias razões, mas principalmente pela falta de internet. Também estou passando por uma fase conturbada, cheia de projetos, testes e provas, na escola. Quem diria que o nono ano é tão difícil??
Mas muito obrigada por todo o apoio, por vocês terem paciência, e serem as melhores leitoras e amigas do mundo. Amo vocês, de verdade. ♥
Obrigada também Gaby, que você postou uns tutos enquanto eu estava fora, mesmo eu não pedindo. Você é demais! :)

Vou tentar postar todo dia agora, nem que sejam posts rapidinhos, ok? hahaha
O novo layout já está ficando pronto, só falta algumas coisinhas!
Ah! E postei 2 novos capítulos na Fanfic DIÁRIOS DOS SONHOS. Confira aqui.
O Assassinato na Mansão Wright está meio paradão, queria saber se vocês preferem o DDS ou o AMW?

E claro, o resultado do Festival. A sortuda da vez foi a Fê, do antigo Cookie Fashion/Cogumelos Assombrados que agora virou Nerd Descolada
Parabéns Fê! Assim que meu pc voltar a funcionar, vou te enviar todos os prêmios e fazer a divulgação certinha, ok? ;)
Parabéns lindona! ♥

Obrigada e mil desculpas, gatonas!
xoxo, vickie

11 comentários:

  1. Parabéns pela ganhadora .. \o \o
    adorei o seu blog chará kkk´s
    Seguindo vc flor!
    Bjs da Vick*
    apenasprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Vickie!!! Tbm tá sendo muito triste pra mim entrar aqui e ver que você não tá postando... Mas q bom q voltou :D Bem das suas duas fanfics eu prefiro AMW! Amo suspense e assassinato sabe..
    Bjo e vê se não some, tá ok?? ;)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está de volta 0/ realmente,escola é uma coisa complicada kk e parabéns Fê! :D

    {Blog:--♥ Quem precisa de tv para ver Beyoncé ♥--Perfil}

    ResponderExcluir
  4. Ui parabénnss, e que bom que vc volto o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Eu ganhei . Eu ganhei . Eu ganhei *------*
    Obrigada amr õooo/
    kkk #EuRi "antigo Cookie Fashion/Cogumelos Assombrados que agora virou Nerd Descolada." kkk
    Eu juro que vou parar de mudar ><'
    E vê se não some mais ú.u Você fez falta aqui *-*

    Beijão,
    Fê. ♥

    nerd-descollada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fê! 0/ Que bom que você voltou Vickie :3

    ResponderExcluir
  7. Ip Ip Urra! Ip Ip Urra! Ip Ip Urra!
    3 vivas para a Vickie! \õ/ \ô/ \o/
    Entendo sua ausência, nós, blogueiras, sabemos muito bem o que é ficar sem tempo, kkk.
    Principalmente com a volta as aulas ;)
    Não precisa me agradecer, eu amo o CV e suas leitoras (OMG, eu me amo? O.o ♥) !!!
    Parabéns pela ganhadora!!! Uhuuuuuuuu!
    Me corrija se estiver errada, mas pelo print, o blog Flower of cupcakes está com 17.4% dos votos. Não é mais do que o blog Nerd descolada?
    Se estiver errada, ignore minha burrice. kk
    Nesse altura do campeonato, eu nem sei mais o que leio, kk.
    A escola me enlouquece! '-.-
    Emfim, fico feliz que tenha voltado! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Tem uma tag no meu blog para ti http://coisinhaparabloggernews.blogspot.com.br/

    Quero me afiliar poço? se puder responde lá

    ResponderExcluir
  10. Ah Vi, tbm fiquei um boom tempo sem entrar..Lá no MC o resultado maior foi o dela tbm!
    haha Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Pena q nem participei :C n deu tempo
    Mas parabéns á vencedora! :)
    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir