12 março 2013

Coluna da Gaby: Despedida :(

Oi meninas!
Postagem rápida! 
É o seguinte: meu tempo na internet está bem corrido, por conta das provas escolares, etc.
Então eu falei com a Vickie que não seria possível eu postar frequentemente aqui no Chiclete Violeta.
Ela me disse que precisava de alguém que postasse com frequência, então não é possível me deixar como postadora...
Queria apenas dizer que por mais que pouco, meu tempo de postadora aqui no CV foi extremamente agradável, poder postar para vocês foi uma honra incrível! T.T
Mas não fiquemos tristes!
Estarei sempre por aqui comentando as postagens!
É isso, tchau minhas lindas!

2 comentários:

  1. Ah que pena que não será mais a postadora :( sentirei falta de ti linda...
    Olha quando quiser o SEM DRAMA estara de portas abertas pra todas as leitoras :)
    Espero que fique bem e feliz... 1000 beijos e fique com Deus ~> Blog-SemDrama.blogspot....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jéssica!
      Pois é, é uma pena :/
      Mas vamos seguir em frente :D \o/ \o/ \o/
      Awwwwwwwwwwwwwwn, obrigada mesmo! Seu apoio é muito importante ♥
      Estou bem sim, obrigada :)
      1.000.000.000.000.000.000 Beijinhos! ;D

      Excluir